Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Vi um gráfico hoje, acho que foi pelo Facebook, que mostra que a arrecadação aumentou uma barbárie, mas o investimento não. Vou ver se acho e colo o link aqui.

  2. #42
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Bom amigos teriamos que fazer uma mobilizacao grande entrar em contato com a imprensa de todas as formas possiveis para que ela divulgase de preferencia no horario da novela..rsrsrsr outro foque bom seria as redes sociais, orkut , facebook , etc...
    o brasil é o maior exportador de gasolina para o paraguay e porque aki o preco ta quase 3 pila e lá neles que `comprao de nos` esta 1 pila o litro?? eletronicos, pneus tudo made in brazil esta mais barato lá do que aki
    tem logica isso??? depois os governantes dizem que é pra proteger a imdustria interna!! mais do que adianta se pois as imdustrias do brasil sao filiais de grandes agencias agencias europeias e norte americanas...
    Os governantes deverian é proteger o bolso do povo brasileiro, akele que paga seus mais caros impostos pra ter uma merda na garagem e uma casa de taboa..
    esse governo ta é atrazando o pais,
    voces ja devem ter percebido que se vcs fiserem servicos ou vendas pra orgao estatais( governo) eles te pagao como quiser isso se pagar.. e se vc ficar sem pagar impostos pode ate ir preso.. acho eu que o Bin Ladem errou o local onde deveria jogar os avioes , pois se ele realmente quisese fazer algo realmente bom, o alvo seria o congresso brasileiro...
    alguem aki de vcs pensao que algum dia o brasil vai ver um politico corupto ser prezo??
    acho que nao tao cedo pois eles os politios estao fazendo as leis sem intender nada ( pergunte isso ao tiririca),
    e ainda estao influenciando a geracao de mudanca a nao mudar( estao atraves de influencias no material escolar e/ou no baixo indice de ''alfabetizacao'' criando eleitores em potencial.. ou seja burros que sabem votar..
    voces ja virao a diferenca entre a educacao nos EUA ou na EUROPA e a do BRASIL a diferenca é que aki no brasil se o cara sober escrever o nome ele nao é analfabeto mais ..


    Se os italianos achavao que a mafia deles era foda, que venhao conhecer a MAFIA BRASILEIRA..

  3. #43

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Olá Amigos!

    A idéia não é só para o carro zero, porém o carro é a idéia inicial, com esse site divulgado todos poderão opinar, e relatar o que conseguiram tipo (hoje convenci meu tio a não comprar um carro zero), e após isso podermos seguir para diversos seguimentos, eletrônicos inclusive, o site será um guia.

    Quanto a hospedagem já estava mesmo pensando em consultar o Osmano, por que sei que ele conhece muito a respeito e tenho certeza da censura que esse site irá sofrer, ia consultar o Osmano para saber onde poderíamos ser menos atingidos e como poderíamos ter uma ''redundância'' do site, ou coisa assim.

    A idéia continua forte e de pé, porém as primeiras ações de fato começaram em 2012...O caminho é esse !!!!

  4. #44
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Não hospedar no Brasil.
    Ter mirrors (nem que seja via no-ip) e botar no site uma lista de dns/ip válido para aquele site no caso de alguma ocorrência (tipo wikileaks).
    Tomar cuidado onde registrar os DNS :
    Godaddy e (diversas empresas compradas por eles) aprovam uma lei de censura nos EUA (voltaram atrás depois de perderem 27 mil domínios, mas vai saber...)

    E, backups.

    EDIT:
    E talvez um sistema que não dependa de banco de dados. Mais simples de botar pra rodar e de fazer backup. Mas isso é chato de se fazer direito.

  5. #45

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Olá a todos, boa noite!

    Deem uma olhada nesse link:https://under-linux.org/f202/essa-sim-falou-tudo-153637/

    E
    ssa joga no meu time e no time de muitos aqui...

  6. #46

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Tem o joomla - joomla.org que pode ser usado para fazer esse site, dá para fazer o que quiser, usamos ele na Diocese de Franca e nos sites das Paróquias da Diocese, exemplo, bem fácil instalar e mexer, tipo wordpress. Ele trabalha com mysql e faço bkup do BD e do site sem problemas.

    Tem a putaria das companhias telefônicas também com esses preços de link, telefonia fixa, movel... É dificilll....

  7. #47
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Campanha Nacional - Boicote ao Carro 0 KM

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Tem o joomla - joomla.org que pode ser usado para fazer esse site, dá para fazer o que quiser, usamos ele na Diocese de Franca e nos sites das Paróquias da Diocese, exemplo, bem fácil instalar e mexer, tipo wordpress. Ele trabalha com mysql e faço bkup do BD e do site sem problemas.

    Tem a putaria das companhias telefônicas também com esses preços de link, telefonia fixa, movel... É dificilll....
    Ô... e o problema de tu assinar uma internet? Vendedor tenta te enrolar um plano com limite de tráfego, tu falando e ele negando...
    Nem 3g dá pra usar... 1GiB...