+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V

    Olá amigos, estou para fazer um enlace com repetidor com 04 nanobridges. Em um morro onde vai ficar repetidor, ligarei as duas nanobridge m5 25 dbi DIRETO em uma bateria estacionária de 12v com carregador flutuador. Mas também tenho o projeto de colocar neste mesmo morro um bullet com antena de grade para mais um pequeno ptp. Mas taí a minha dúvida, precisarei colocar um HUB SWITCH e terei que ligar diretamente na bateria 12v, tirando sua fonte original, e pesquisei e só encontrei que operam em 9v. Dai amigos gostariam que me indicassem um HUB SWITCH que opere em 12 volts até 13,6 v. aguardo ajuda!

  2. #2

    Padrão Re: Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V


  3. #3

    Padrão Re: Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V

    Bom dia

    Seguinte conseguimos achar Hub 12v da GTS, mas não usamos em nossa topologia este tipo de instalação, usamos fonte-nobreak da volt tecnologia e sinceramente funcionam muito bem....
    Mas se você só precisa de Hub sem problemas pode sar o gts....

  4. #4

    Padrão Re: Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V

    Aqui uso o Gts e tambem a Switch 08 Portas Intelbras Gigabit SG 800C Q 10/100/1000mbps, essa ultima da Intelbras tem melhor desempenho por ser / 1000.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace com NanoBridge e Repeditor em 12 V

    uso o compex 16p gerenciavel so que eu mesmo montei uma fonte de 12v para 3,3v que o que ele trabalha ficou muito bom pois consigo fazer velan nele e o trafego e desempenho dele e muito bom.. se alguem quiser o esquema me add no msn que passo como fazer...