+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Edimax BR 6225n

    Olá,
    Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar no Brasil o representante Edimax, porque meu roteador - comprei no Merc Livre -, tem a wireless fraquinha, fraquinha para pegar 4 níveis do sinal coloco o roteador a cerca de um 1mt do computador. Também quero saber se alguem do Under já usou este roteador.
    Se for um produto que não tenha suporte no Brasil não comprem, como meu caso com a Edimax, vou ficar no prejuizo, não vale a pena enviar para fora do Brasil por conta do custo da transferência. Já tentei de tudo: reset, atual do FW, isso aquilo e nem sei mais mais o quê... Perca total.
    Obrigado.
    Última edição por agnporto; 06-01-2012 às 01:25.

  2. #2

    Padrão Re: Edimax BR 6225n

    Já usei Edimax, tavez o seu esteja com problema na antena, tente trocar, tente também resetar o rádio ou atualizar o firmware, se nada resolver pode ser defeito de frabricação mesmo!

  3. #3

    Padrão Re: Edimax BR 6225n

    Esqueci de dizer em meu tópico: Já tentamos de tudo, até o próprio suporte da Edimax já me mandou fazer coisas tais como: reset, atuallização do FW, isso e aquilo repetidas vezes e nada. E não teria postado aqui gratuitamente sem tentar dar um jeito - falo na boa - e muito lhe agradeço a resposta. Obrigado amigo.
    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Já usei Edimax, tavez o seu esteja com problema na antena, tente trocar, tente também resetar o rádio ou atualizar o firmware, se nada resolver pode ser defeito de frabricação mesmo!