Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyper Cache da Taghos

    Pessoal

    Alguém usa a solução de Proxy/Cache da Taghos o "Hyper" ? TAGHOS Tecnologia

    Estou com uma das soluções deles, e vira e meche temos travamentos onde a maquina de cache para de responder. Em outros momentos o tráfego está normal e derrepente começa a baixar o consumo quase a 0kbps tornando a navegação bastante lenta, e em alguns segundos ele puxa tudo novamente como se tivesse "engasgando".

    Direto temos que reiniciar a maquina por conta desses problemas.

    Já cansei de abrir chamados e até agora meu problema nao foi solucionado. O Hardware está OK uma Dell de quase 20k $$ as rotas e o mikrotik foi testado inumeras vezes estando OK também.

    Se alguém usa essa solução e puder compartilhar os resultados, podemos engrandecer o nosso conhecimento dentre as soluções comerciais confiáveis ou não no mercado.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão re: Hyper Cache da Taghos

    Qual a versão do teu Hyper?
    1.xxx ou
    2.xxx

  3. #3

    Padrão re: Hyper Cache da Taghos

    Versão: 2.1.3.1

  4. #4

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    acabei de fechar com eles estou esperando o servidor chegar
    cara mais antes disso fui ver de perto em um provedor da minha cidade
    cara o troço era muito bom melhor que qualquer cache por ai
    nao é propaganda é por que eu vi mesmo
    ainda nao coloquei na minha rede
    um amigo aqui do under disse que a versão antiga era muito melhor que a nova
    então fica atento a isso
    se eles atualizaram e depois começou o problema pede um downgrade talvez

  5. #5

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Se quiserrem experimentar o NIMOC Power sem compromisso entrem em contato com um de nossos representantes, teremos muito prazer em atendê-los desde a indicação do hardware até a integração em sua topologia.

    NIMOC Power tem velocidade no mínimo 6x superior na abertura de páginas web, ganho maior que outras soluções do mercado, cache de orkut/facebook e demais comunidades (não suportada pela maioria dos outros caches), suporte incluso, é uma ferramenta profissional desenvolvida com foco em alto desempenho por equipe de brasileiros e tem suporte nativo a tproxy e possúi modo de transparência total sendo indetectável na rede, funcionamento tanto em paralelo quanto em bridge e baixíssimo tempo de resposta comparado a TODOS os outros caches.

    Abraço, aguardamos seus contatos.

  6. #6

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Com quem voce vem tratando na Taghos??? procure Raquel, Kelbel ou Felipe(CEO) usamos a solução a mas de um ano e meio e nao temos problemas! e-mail do felipe [email protected]
    [email protected]


    Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Pessoal

    Alguém usa a solução de Proxy/Cache da Taghos o "Hyper" ? TAGHOS Tecnologia

    Estou com uma das soluções deles, e vira e meche temos travamentos onde a maquina de cache para de responder. Em outros momentos o tráfego está normal e derrepente começa a baixar o consumo quase a 0kbps tornando a navegação bastante lenta, e em alguns segundos ele puxa tudo novamente como se tivesse "engasgando".

    Direto temos que reiniciar a maquina por conta desses problemas.

    Já cansei de abrir chamados e até agora meu problema nao foi solucionado. O Hardware está OK uma Dell de quase 20k $$ as rotas e o mikrotik foi testado inumeras vezes estando OK também.

    Se alguém usa essa solução e puder compartilhar os resultados, podemos engrandecer o nosso conhecimento dentre as soluções comerciais confiáveis ou não no mercado.

    Obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Se quiserrem experimentar o NIMOC Power sem compromisso entrem em contato com um de nossos representantes, teremos muito prazer em atendê-los desde a indicação do hardware até a integração em sua topologia.

    NIMOC Power tem velocidade no mínimo 6x superior na abertura de páginas web, ganho maior que outras soluções do mercado, cache de orkut/facebook e demais comunidades (não suportada pela maioria dos outros caches), suporte incluso, é uma ferramenta profissional desenvolvida com foco em alto desempenho por equipe de brasileiros e tem suporte nativo a tproxy e possúi modo de transparência total sendo indetectável na rede, funcionamento tanto em paralelo quanto em bridge e baixíssimo tempo de resposta comparado a TODOS os outros caches.

    Abraço, aguardamos seus contatos.

    Luciano, teria como compilar o Debian com o drive para o HP DL380 G4? (controladora Smart Array 6i )

  8. #8

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    coloca Speedr Cache simples de configurar e realmente funciona basta 3 regras e ja esta funcionando a todo vapor cache tem q ser assim sem muita frescura e funcional..

  9. #9

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    tivemos exatamente o mesmo problema com um T300 zerava ou abaixava o trafego de 250 pra 50 megas ficava uns 2 ou 3 segundos e voltava ao normal
    depois de muito bater cabeça e aguardar o pessoal da taghos que cada hora dizia que era uma coisa resolvemos tirar

  10. #10

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Amigo , usamos o Hyper aqui na empresa logo na chegada da maquina deu um problema na propria maquina que esse problema acarretava perda do Hyper para internet mais ai o suporte constatou e mandou outra maquina e ja a uns 3 meses usamos e até agora não houve problema algum não, usamos e recomendamos .

  11. #11

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    usa o thunder7

  12. #12

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    A grande maioria de outros caches disponíveis no mercado tem suas bases em sistemas bastante conhecidos (squid/lusca/outros), que agregam muitos recursos poderosos e ao mesmo tempo desinteressantes a provedores de acesso. Já o NIMOC Power LYE foi desenvolvido para provedores e tem foco em desempenho, somos de inicio 6x mais rápido que qualquer outro podendo superar em muito essa marca, nossa equipe inclui profissioais de alto gabarito em diversas áreas relacionadas a provedores que conhecem as necessidades e anseios deste mercado.

    A tecnologia utilizada no NIMOC Power LYE foi desenvolvida ao longo de 6 anos, aprimorada e redesenhada quando necessária para extrair o máximo de cada situação. O ganho de nossa plataforma (apesar de secundário) na maioria dos casos mesmo sem técnicas de cachefull é maior que todos os demais. A abertura de páginas é sem sombra de dúvidas a mais rápida tendo a menor latência de resposta entre todos os softwares nacionais e alguns internacionais que já foram testados.

    Alguns desses sistemas sequer dão conta do grande volume de informações recebida deixando de armazenar ou não suportando certos sites que tem muitos acessos, digo isso com base em testes de desempenho e capacidade, digo isso baseado em experiências nossas e de quem utiliza nosso sistema depois de ter passado por vários dos sistemas nacionais.

    Caso reste dúvida do que digo e afirmo aqui, posso pedir que clientes que já utilizaram as outras soluções citadas postem suas opiniões mas acredito que a melhor forma de descobrir se um sistema te atende ou não é utilizando e tirando suas próprias conclusões, NIMOC Power LYE é gratuito para teste e tem apoio técnico durante toda implantação e uso do sistema.

    No mais obrigado a todos por permitir que desenvolvamos algo inédito, uma parceria verdadeira e duradoura com todos buscando a melhoria absoluta destes serviços beneficiando assim toda população que faz uso diariamente da internet.

    Meu grande e respeitoso abraço.

  13. #13

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    nosso amigo ai defende tanto esse nimoc cade os videos dele funcionando mostra ai
    eu testei e pra mim nao presto deixou a rede lenta mostra videos ai de grandes provedores usando ele que dai me convence

  14. #14

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Também testei esse tal NIMOC e não prestou na nossa rede, mesmo seguindo todos os procedimentos.

    Ao todo ja testamos NIMOC e SPEEDR, ate o momento o unico que "prestou" e pareceu ser uma empresa séria foi o da Thagos, porem nem mesmo este ainda tem se comportado de forma estavel na rede. No entanto o atendimento é muito prestativo e emanam interesse em solucionar o problema do cliente de todas as formas... Vou aguardar o envio do tecnico deles e verificar se irá solucionar de vez.

  15. #15

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Qual é o hardware que vc utiliza (se puder descrever em detalhes seria ótimo) ?
    Qual o tráfego total de seu circuito de dados ?

    Se eu puder ajudar, conte comigo.

  16. #16

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por hugosantos Ver Post
    Também testei esse tal NIMOC e não prestou na nossa rede, mesmo seguindo todos os procedimentos.

    Ao todo ja testamos NIMOC e SPEEDR, ate o momento o unico que "prestou" e pareceu ser uma empresa séria foi o da Thagos, porem nem mesmo este ainda tem se comportado de forma estavel na rede. No entanto o atendimento é muito prestativo e emanam interesse em solucionar o problema do cliente de todas as formas... Vou aguardar o envio do tecnico deles e verificar se irá solucionar de vez.

    Eai cara
    já estou usando o Hyper da Taghos e posso dizer com toda a certeza
    isso sim é um cache PROFISSIONAL
    não desmerecendo os outros que só tive dor de cabeça..
    já testei Thunder todas as versões e Speedr
    já o Nimoc nunca testei não posso dizer nada
    o que me desmotivou a testar outros caches são as maquinas
    A taghos já te entrega um servidor certinho de acordo com o que tu precisa
    aqui só alegria até agora isso que faz pouco tempo que esta em uso mais a navegação deu uma baita melhorada

  17. #17

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    Eai cara
    já estou usando o Hyper da Taghos e posso dizer com toda a certeza
    isso sim é um cache PROFISSIONAL
    não desmerecendo os outros que só tive dor de cabeça..
    já testei Thunder todas as versões e Speedr
    já o Nimoc nunca testei não posso dizer nada
    o que me desmotivou a testar outros caches são as maquinas
    A taghos já te entrega um servidor certinho de acordo com o que tu precisa
    aqui só alegria até agora isso que faz pouco tempo que esta em uso mais a navegação deu uma baita melhorada
    por curiosidade que ver do thunder vc usou? quantos clientes e quanto de link vc tem?

  18. #18

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    se vc testou varios caches e nehum prestou na sua rede meu amigo o problema e sua rede so vc nao quer admitir isso..

  19. #19

    Padrão Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    Eai cara
    já estou usando o Hyper da Taghos e posso dizer com toda a certeza
    isso sim é um cache PROFISSIONAL
    não desmerecendo os outros que só tive dor de cabeça..
    já testei Thunder todas as versões e Speedr
    já o Nimoc nunca testei não posso dizer nada
    o que me desmotivou a testar outros caches são as maquinas
    A taghos já te entrega um servidor certinho de acordo com o que tu precisa
    aqui só alegria até agora isso que faz pouco tempo que esta em uso mais a navegação deu uma baita melhorada
    Cara vc ja falow pormin isso sim e cache , á 8 meses e sem dor de cabeça ,mikrotik e hyper isso sim e combinação perfeita salve salve equipe hyperr!!!!

  20. #20

    Thumbs up Re: Hyper Cache da Taghos

    Citação Postado originalmente por Alexsandrosn Ver Post
    Cara vc ja falow pormin isso sim e cache , á 8 meses e sem dor de cabeça ,mikrotik e hyper isso sim e combinação perfeita salve salve equipe hyperr!!!!
    Tambem utilizo o Hyper e está 100% comigo, nunca tive problema algum. Como disse um colega anteriormente, esse sim é um cache profissional, pois os outros só falam, falam e falam. Pode até ser tudo o que dizem, mas acredito que enquanto continuarem a oferecer um serviço de cache sem ser num apliance, vão continuar tendo pessoas falando mal e os queimando. Optei pelo Hyper primeiro porque tive a oportunidade de estar em 2 eventos onde eles estavam presentes e conversei muito com um dos diretores da empresa, que a principio conhece e muito de hardware como ninguém, segundo que eu não queria investir em uma maquina e acabar sendo decepcionado porque os tais caches que existem por ai, serem incompativeis com certa controladora, sem falar que a maquina pode estar super dimensionada, enfim... varias coisas que eu não queria ter que ficar perdendo tempo gerenciando, então preferi adquirir o serviço em forma de apliance e estou tranquilo, um exemplo disso é um amigo que indiquei o Hyper, ele tem um link de 150Mbps e contratou o T150, veio pra ele um servidor Dell R410, Show de Bola!

    Abraços!