+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tela de Boas Vindas para Intrusos

    Ola amigos, tem um bicudo q ta usando minha net hehe, tem problema não, apenas gostaria de apresentar a ele uma tela a cada vez q ele inicie a navegação para q pelomenos ele saiba de quem ta usando, ou melhor q ele saiba q eu sei q ele ta usando lol.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    MUITO SIMPLES e aqui eu uso quem nao é cadastrado ::Falas e Fatos - O Vale do Ca

  3. #3

    Padrão re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    Tbm queria algo assim!!!
    Última edição por sergio; 28-12-2011 às 17:38.

  4. #4

    Padrão re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    Meu servidor aqui é composto pelas seguintes formas de utilização a internet...

    1 - HOTSPOT (Somente quem eu libero no IP-BINDINGS é quem navega)
    2 - IP x MAC (Só utilizo em equipamentos de ponta MK-UBNT essas coisas)
    3 - DHCP (Para aqueles clientes que insistem em ter o famoso kit PLACA ou USB) Só navega se liberar no hotspot também.
    4 - PPPoE (Para os clientes que querem ter usuario e senha para os penetras nao utilizarem sua internet em sua residencia.

  5. #5

    Padrão re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    MUITO SIMPLES e aqui eu uso quem nao é cadastrado ::Falas e Fatos - O Vale do Ca
    e ai como é que se faz? lol

  6. #6

    Padrão re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    Você queria a explicação de como fazer igual ao meu com + de 1 opção de controle, ou apenas uma das opções, estou a disposição.
    me adiciona ai

    MSN: [email protected]
    SKYPE: contatoagace

  7. #7

    Padrão Re: Tela de Boas Vindas para Intrusos

    cara aqui uso linux (iptables) como firewall e demais serviços, nem sei como funciona esta tal de mk trabalho como provedor des de 2000 e sempre usei linux mk apareceu em 2004 ou 2005 salvação de muitos provedor ja que o calcanhar de Aquiles éra o controle de banda dos clientes que pessoas sem ou com pouca experiencia sábia fazer um controle de down e up

    bom aqui criei regras como o firewall corre de cima pra baixo e meu controle de acesso é baseado em mac+ip estático é simples tudo que nao ta na lista cai na porta default e tudo que é controlado cai nas portas correspondentes ou redirecionado


    politicas padrão drop tanto forward quanto input