+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Segurança em Bullet M2

    Olá galera!!! Estou com um Bullet M2 HP, vou trocar uma RB + R52 por esse bullet para ver como vai comportar, só tem dois probleminhas:
    1- Como cadastrar mais de 16 mac's no bullet? Uso bloqueio por mac (sei que não nada seguro isso) mas é só para saber quem ta conectado no radio.


    2- Tem como fazer comentario nos mac's como é feito nas rb's?

  2. #2

    Padrão Re: Segurança em Bullet M2

    Amigo vou fazer isso porque ja troquei uma vez esse cartão e voltou a acontecer a mesma coisa... perca de sinal, nesse ponto tenho uma omini hyperlink 17db.... ja to com ele em mãos vou fazer esse teste.

    Sempre tive um pé atraz com isso, principlamente pelo gerenciamente, ainda mais com esses dois detalhes citados ai....

  3. #3

    Padrão Re: Segurança em Bullet M2

    Opa desculpa minha omini é de 15db 17 são meus paineis... to perdendo os cabelos com esse ponto

  4. #4

    Padrão Re: Segurança em Bullet M2

    Como vocês usam os ap's ai abertos ou com algum tipo de bloqueio? tipo: chave wep, wpa, bloqueio de mac. Como vocês usam ai?

  5. #5

    Padrão Re: Segurança em Bullet M2

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Omini hypelink de 17dbi, ui nunca vi essa coisa, isso não é cartão não amigo voce ta fazendo alguma coisa de errado ai, pra controle de cliente tem tantas maneiras tem o mikrotik. a omini é um antena que até ela mesmo ta interferencia, e outra coisa se uma onimi de 17 dbi mesmo ta mais me cheirando fundo de quintal
    Olha da hyperlink acredito que tenha até 15...
    Amigo aqui deixo o sinal aberto com o bullet 2 configurado a 15dbm e o mikrotik com hotspot com teste grátis... nunca tive problemas... quando vejo que há algum cliente com sinal muito ruim conectado a rede eu bloqueio ele... até agora está 100% bom