+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Ordem de Serviços

    ola colegas gostaria de saber com voces, se alguem utiliza algum sistema de O.S estou precisando utilizar um pois estou achando meus tecnicos pouco eficientes, e as vezes fica muita coisa pendente e acabo esquecendo, queria um sistema de O.S para que eu tenha um maio controle sobre isso. Gostaria de opnioes! Desde ja obrigado!

  2. #2

    Padrão re: Sistema de Ordem de Serviços

    Olá Thiago.

    O RadiusNet possui esse sistema. Você define os setores da empresa e abre a O.S. direto para esses setores (suporte, financeiro, instalação, etc). O sistema avisa as O.S. que estão vencidas e ainda não resolvidas.

    Passa também um número de protocolo para o cliente anotar. Toda O.S. fica vinculada ao usuário, você tem todo o histórico de O.S. por usuário.

    O RadiusNet também monitora sua rede. Se alguma link cair ou mesmo se o sinal de alguma torre ficar abaixo do nível mínimo ele abre automaticamente uma O.S. para avisar o problema! Abre também O.S. em caso de alto consumo de CPU, de memória e de HD do Mikrotik!

    Pode dar uma olhada no demo do sistema em RadiusNet - O sistema mais completo para seu provedor!

    Abraços
    Fabricio

  3. #3

    Padrão re: Sistema de Ordem de Serviços

    O sistema Vigo, possui OS integrada ao sistema, mas caso queira montar uma por conta, tem um sisteminha desenvolvido em PHP, com a vantagem de ser acessível de qualquer lugar a qualquer hora, mas é bem simples: Ordem de Serviço On Line - phpbrasil