+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    genti meu bullet nao está madando sinal pro meus cliente eu tinha ap router mandava sinal uns 6 km agora nao manda nada com meu bullet eu uso uma fonte de 12v sera que e a fonte ou configuração? alguem poderia me ajudar a fonte causa isso?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    Nos passa quais equipamentos ( antenas )vc esta usando com este bullet e qual a potencia esta setando no bullet. qual e a fonte vc esta usando, corrente e tensao do mesmo

  3. #3

    Padrão re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    Uso Antena Antena Omni Airwep 24db

    Fonte 12v

    So que nao manda nenhum tipow de sinal

    Está setado no bullet 18 km. já está o de 52 km e nao manda nada continua o mesmo.

  4. #4

    Padrão re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    24 dbi?? a fonte que uso na minha bullet M2 HP é de 24 V a 1,6Amperes, acho que 12V é pouco:/ mas agora essa antena deixa-me muitas duvidas parece a minha primeira antena que comprei a uns anos e lá dentro vinha nada. LoL

    24DBI? o dobro da minha a minhaé uma horizon de 12dbi e mesmo assim desconfio dela...

    de certeza ke trabalha bem essa antena?? cuidado ligar a bullet m2 hp sem antena nenhum pode quimar, li isso albures por ia e faz sentido é como meter um motor de rega a tirar agua sem agua na bomba.. mt tempo tb quima

  5. #5

    Padrão re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    Cara, com ap router que eu uso manda file.Sera que nao e a font do bullet que causa essa desvantagem nao?

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    esse bullet 2 é um ótimo equipamento para pequenas aplicações ...
    testamos 3 aki em painéis de 17 dbi ficou um espetáculo ....
    sinal e qualidade 100% e max 5 km de distancia entre o ap e cliente ...
    eu arrisco opinar na antena do amigo 24 dbi ....
    ganho de uma direcional !
    nada conta a antena pois nunca testei ,,,
    mas ubnt sempre funciona bem !

  7. #7

    Padrão Re: Bullet 2HP 800 mW não Envia Sinal

    David, boa tarde!
    Tenho um Bullet 800mw que estava com uma antena que dizia ser da Aquários e o sinal não passava dos 30m, dai troquei a antena por uma de 25dbi de um roteador interno e o sinal melhorou... Acesso Wifi com 100 metros. Mas ainda não estou insatisfeito e gostaria de entender se é um problema no Bullet ou este aparelho é assim mesmo em termo de potencia d sinal, pois tenho um roteador da encore de 150mbps na casa de cima e o sinal é praticamente a mesma potencia do bullet ou melhor.
    O que devo usar para distribuir Internet wifi para a vizinhança tendo um bom sinal para uma distancia de até 500m?
    Vi falar no roteador wr 2500 Realteck que tem 700mw de potencia e queria até fazer a comparação com o sinal do Bullet.
    O que você me indicaria avaliando custo benefício?