+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Licença Mikrotik

    Ola pessoal do under. estou montando minha primeira rede com mikrotik pois uso o aprouter e recentemente me cadastrei aqui para pedir ajuda para montar meu server e iria usar o mikrotik crackeado para montar meu server mais graças a o site under... pesquizei sobre o assunto e percebi que não vale a pena usa-lo. pois quero comprar a licença e andei pesquisando ache a licença no mercado liver só que tem um problema os valores são diferente uma custa 40,00 liceça level 4/5/6 2.x.x.x a 3.30 e em outro anuncio ela custa 499,00 alguem por favor pode me esplicar se é realmente esses preços? vou postar os links dos dois anuncio! preciso comprar essa licença o mais rápido possivel! quero botar pra funcionar meu server ate dia 7 janeiro. alguem pode me ajudar?


    Licenças Mikrotik Levels 4/5/6/ Do 2.9.xxx Até 3.30 Full - R$ 40,00 en MercadoLibre


    Licença Original Mikrotik - Nível 6 - R$ 499,00 en MercadoLibre

    se alguem me indicar um site seguro em que possa compra a licença agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    Olha amigo...pelo que eu sei o valor da licença é igual prá todas versões do sistema,agora oq muda é prq tipo;a Level 3 nao faz ap,agora já a level 4,5,6 faz ap e cada uma delas aumentas as funcionalidades,veja vc mesmo:MikrotikBrasil :: Produtos

  3. #3

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    Olá amigo,

    Level 6 gira nessa faixa de preço mesmo, > q R$400,00
    Leval 4 (q ja faz AP) R$ 40,00 ta no preço bom....

    Indico vc fazer um orçamento na LinkTeck (Linkteck Wireless)
    Sou cliente deles, ainda não tive problemas...

    Abraço


  4. #4

    Thumbs up Re: Licença Mikrotik

    Amigo eu já tive que comprar licenças Mikrotik, tentei alguns fornecedores nacionais, mas a demora nas respostas foi muito longa então resolvi comprar direto na fonte e a um preço bem mais em conta.

    Você pode comprar direto da https://www.mikrotik.com/client/ basta se registrar e ai você poderá adquirir direto da Mikrotik, muito mais seguro, muito mais rápido e muito mais barato.

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    Essas "licenças" do ML não passam de versões crackeadas. Como sempre o famoso "gerson do Brasil", tentando levar vantagem e enganando os incautos.

    Compre de distribuidores/revendas autorizadas ou da própria SIA Mikrotikls, conforme sugerido acima.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    amigo compra uma routerboard .
    é outra coisa menos travamentos alimentação de 12 a 24 v ou 48 volts ;;
    ou uma licença level 4 ou 5 ...
    com um pc estável ....

  7. #7

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    Use licenças originais, é muito barato pra comprar pirata.

    Os valores não os mesmos como disseram, cada level tem um valor, escolha o level que melhor te atende.

    Quanto ao local de comprar, compre de fontes seguras como MD Brasil, linkteck ou diretamente da mikrotikls (se tiver cartao de credito internacional)

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Licença Mikrotik

    Recomendo a compra na MD Brasil uma das representantes Mikrotik RouterOS no brasil.