+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Pessoal primeiramente um ótimo começo de ano p todos pois, que Deus abençoe a todos com sabedoria pois Saúde, Paz, Dinheiro e tranquilidade vem junto com ela, mais to com uma duvida pq ganhei um RB 750 que tava em uso mais me deram zerada, eis a questão to com uma Rb 433 que uso mais to sem acesso a ela pq perdir a senha a unica coisa que tenho e o Backup anterior e queria usar na 750, antes tava configurada junto com o thunder na interface ex: Link+CLientes+Thunder sendo que não tem mais thunder posso só jogar na 750 e pronto??

    na 750 as interfaces esta assim:

    ether1-gateway
    ether2-master
    ether3-slave
    ether4-slave
    ether5-slave

    e se e normal usar a porta 3 ethernet da 750 pois só com ela tive acesso ao winbox??

    Grato

    Henrique

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    usa este tutorial para recuperar a senha Recuperação da senha de MikroTik sempre e bom da uma lida no forum.

  3. #3

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    usa este tutorial para recuperar a senha Recuperação da senha de MikroTik sempre e bom da uma lida no forum.
    Demattos, boa noite eu li esse tutorial ontem valeu pela dica, mais pelo que entendi o programa que tem la p baixar só roda no linux?? p solução eu desejo colocar a 750 p roda logo e depois eu tento resetar a 433 pq toda vez que tento não zera, ai fica reiniciando os clientes e os caras fica P..... da vida..

  4. #4

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Bom dia Amigo

    Temos um mais simples mas nunca testei..Testa e nos avisa

    Mikrotik Password Recovery

  5. #5

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Bom dia Amigo

    Temos um mais simples mas nunca testei..Testa e nos avisa

    Mikrotik Password Recovery
    Leonardo, valeu pela dica parceiro mais testei e não apareceu nada fui onde vc me indicou coloquei escolher arquivo, achei o backup mais não abriu nada, deu resultado com vc ai??vc ja testou ele..

  6. #6

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    tenha tambem uma rb 750 e rb 433 ja pensei em fazer isso mas nunca fiz......

    mas caso vc queira configurar a rb 750 aqui segue um arquivo em pdf é passo a passo facil de instalar.....
    espero ter ajudado



    segue o link

    mikrotik_eco_manual_hotspot_400_sfpoe.pdf - 4shared.com - document sharing - download

  7. #7

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Leonardo, valeu pela dica parceiro mais testei e não apareceu nada fui onde vc me indicou coloquei escolher arquivo, achei o backup mais não abriu nada, deu resultado com vc ai??vc ja testou ele..
    Cara seguinte testei aqui e deu certo, se você quiser e pode confiar me passa o backup e te dou uma ajuda.

    Meu email.

    [email protected]

  8. #8

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Pode usar o backup normalmente, o máximo terá de renomear as 3 interfaces que vc já usava de acordo ao backup que vc possui, porém se neste backup existir senha, ficará amarrado na mesma situação, se sua configuração for simples, é mais fácil fazer do zero. Quanto a senha na 433 pode resetar ela através do anel dourado que ela possui do lado direito, curto-circuitando este anel e ligando a RB...

  9. #9

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Citação Postado originalmente por leonardolinux Ver Post
    Cara seguinte testei aqui e deu certo, se você quiser e pode confiar me passa o backup e te dou uma ajuda.

    Meu email.

    [email protected]

    Leonardo eu enviei para teu email o backup ok??te agradeço antecipado pela força

  10. #10

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Leonardo eu enviei para teu email o backup ok??te agradeço antecipado pela força
    Bom dia

    Como te mandei no email, estamos na luta....hehehe

  11. #11
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão re: Posso usar o Backup da RB433 na RB750?

    olha usar backup de outro modelo de equipamento dificilmente vai funcionar da mesma forma, sem contar que vc pode se confundir com os backups.