+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oi com Problemas no Sul?

    Tenho algumas filiais no SUL (PR, SC e RS) que estão com problemas no link da Oi, será geral?
    O admin de redes local disse que por outra operadora está tudo ok, inclusive clientes ADSL da Oi estão reclamando do mesmo problema.
    Dificuldade em abrir diversos sites, que abrem de forma intermitente e quando querem.

    Alguem passando dificuldades por aí?

  2. #2

    Padrão re: Oi com Problemas no Sul?

    nem fale to orçando 20 megas da oi hoje to na gvt e nao posso reclamar

  3. #3

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    me diz aonde a oi nao ta co problema... aqui na minha regiao ficou incriveis 15 dias paralizados funcionando a 50% de banda e adsl nao funcionava... revolvi pegar um link a 280km da minha regiao... depender da oi ta dificil aqui na minha regiao o mega ta incrivelmente a 1650,00 o mega... to comprando a miseros 100,00 é mole??

  4. #4

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    AS7738 Telemar Norte Leste S.A. - bgp.he.netode ser alguma fibra que partiu e eles estejam trabalhando com a de backup.

  5. #5

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Aqui para mim com link da OI não esta abrindo o site do megaupload e nem megavideo, to achando que a OI bloqueou estes sites.

  6. #6

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Bom minha região é o estado de Goiás to com 3 adsl aqui que tambem esta tudo com pau, baixar baixa excelente porem navegação pode esquecer. Que "porra" será essa.

  7. #7

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    rsrsrs ta em q cidade amigo??? o problema é q a oi nao tem equipe de suporte... aqui tinham 7 agora tem 2 pra tomar conta de umas 3 cidades.... e outra o pessoal mais antigo q entendia saiu tudo, tem uns novatos q particularmente eu sei mais do que eles..

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Bom minha região é o estado de Goiás to com 3 adsl aqui que tambem esta tudo com pau, baixar baixa excelente porem navegação pode esquecer. Que "porra" será essa.

  8. #8

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    verifica se não é problema com o cache dinamico deles

  9. #9

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    rsrsrs ta em q cidade amigo??? o problema é q a oi nao tem equipe de suporte... aqui tinham 7 agora tem 2 pra tomar conta de umas 3 cidades.... e outra o pessoal mais antigo q entendia saiu tudo, tem uns novatos q particularmente eu sei mais do que eles..
    Estou em Bom Jesus de Goiás e vc, mano se acha que se for cache dinamico os caras vão resolver logico que não pois é adsl e adsl não se revende. Tenho link da ctbc mes que vem estará no ar. Eu quero mais que a gvt engula essa oi, nunca prestou mano desde telegoiás, brasiltelecom a estruturas deles é fraca ou seja nossa banda larga é podre. Mais sei não to desconfiança de um sistema ai que eles ia usar uma vez, "limite de tráfego". Outra opção que vejo tambem é a questao de protocolo versao 4 essa porra ta acabando, acho que tem hora que da esses paus, é quando o ip nao é reconhecido pela operadora.

  10. #10

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Sinceramente a oi terá que mudar de nome, poderia se chamar "A saga Estúpido" Só no amanhecer.
    Pois essa merda se pois um site para abrir no café da manhã, ai se vai almoça, janta depois da 1 kkk se volta e tenta ver se abriu alguma coisa, daonde que vc já ouviu falar que um dono de provedor fica sem internet???? E olha que o cabo ta no rabo da rb. Tem desculpa pra isso não.

  11. #11

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Estou em Bom Jesus de Goiás e vc, mano se acha que se for cache dinamico os caras vão resolver logico que não pois é adsl e adsl não se revende. Tenho link da ctbc mes que vem estará no ar. Eu quero mais que a gvt engula essa oi, nunca prestou mano desde telegoiás, brasiltelecom a estruturas deles é fraca ou seja nossa banda larga é podre. Mais sei não to desconfiança de um sistema ai que eles ia usar uma vez, "limite de tráfego". Outra opção que vejo tambem é a questao de protocolo versao 4 essa porra ta acabando, acho que tem hora que da esses paus, é quando o ip nao é reconhecido pela operadora.
    Todas as operadoras usam cache dinâmico inclusive no link dedicado, algumas assumem, outras não.
    Tome cuidado com o contrato da ctbc.
    Tive Ctbc por vários anos e não gostei, tive muitos problemas e os upgrades levam mais de um ano. Pergunte aos participantes do forum.
    Mas é melhor que oi.

  12. #12

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    no tocantins tbm esta com problema

  13. #13
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Sul?
    Sudeste, Araguari, do lado de Uberlândia - MG, to baixando a 5KiB/s!
    DISCADA!
    O QUE TÁ ACONTECENDO???
    Adsl Velox contrato antigo, se alguém pensar em limite de tráfego...
    Tem algo errado... até do ptt rj to baixando lento (Velox tem conexão com o ptt rj).

  14. #14

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Bom, nao é limite de downlaod... pq aqui funciona uma blza e depois de algum tempo vira uma bosta... talvez estejam limitando os "pps" sei lá... ja que a oi andou perdendo alguns casos na justiça por limitar conexões...


    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Sul?
    Sudeste, Araguari, do lado de Uberlândia - MG, to baixando a 5KiB/s!
    DISCADA!
    O QUE TÁ ACONTECENDO???
    Adsl Velox contrato antigo, se alguém pensar em limite de tráfego...
    Tem algo errado... até do ptt rj to baixando lento (Velox tem conexão com o ptt rj).

  15. #15

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Citação Postado originalmente por SlayerCommand Ver Post
    Aqui para mim com link da OI não esta abrindo o site do megaupload e nem megavideo, to achando que a OI bloqueou estes sites.

    fala sério....kkkkkkkkk
    esses sites nunca mais vão abrir. rsrsr

  16. #16
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Oi com Problemas no Sul?

    Citação Postado originalmente por eliask Ver Post
    fala sério....kkkkkkkkk
    esses sites nunca mais vão abrir. rsrsr
    fala sério....kkkkkkkkk

    06/01/2012 não tinham bloqueado ainda. rsrsr