+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware UBNT 5.35

    gostaria de saber se alguem ja tem algum ptp com rocket usando a ultima versão do firmware da ubnt (5.35) pois to com medo de coloca-lo e criar instabilidade na rede, da ultima vez que atualizei o firmware para a versão 5.33 meu ptp ficou uma m... aiii tive que fazer downgrade para a versão 5.21, como nao e mais possivel fazer downgrade estou com medo de atualizar e me arrepender..

    se alguem ja tiver experiencia com tal firmware ficarei grato em saber.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware UBNT 5.35

    tranquilo pode atualizar sem medo .. fica show de bola.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Firmware UBNT 5.35

    esta versão foi lançada somente pra dar um FIX em um bug de autenticação do acesso as configuações

  4. #4

    Padrão Re: Firmware UBNT 5.35

    Tive Problemas com essa firmware ai, quando atualizei meus rkt ficaram travando e depois so ficaram disponivel via tftp, no forum da ubiquiti tem muita gente com problema, achei melhor ficar com 5.3.3 mesmo, mais cada caso é cada caso tem que ver tambem que nem todos os hardware dos rkt são iguais mais isso em questão de versões para os rkt por exemplo a quantidade de memoria é igual porem existem 3 fabricantes diferentes, o problema é que não da pra identificar e as vezes o firmware funciona melhor em um hardware do que em outro, geralmente quando um firmware é lançado espero 20 dias para atualizar e fico olhando no forum da ubiquiti para ver como vai o andamento de quem ja atualizou.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware UBNT 5.35

    Estou com todos os rockets atualizados e quase 100% dos clientes também, não tenho notado nenhuma instabilidade, eu aconselho atualizar.