+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Navegação Lenta e Download Normal

    Pessoal venho a 2 semanas sofrendo com queda de adsl do nada tenho load enviando para rb 1100 fazendo hotspot, olhem a imagem abaixo.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         navegação.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	43,1 KB
ID:      	32079

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    ADSL esta servindo este link? quantos clientes? velocidade minima deles?

    fica de olho no upload do link e tambem do download se estiver estorando vai ocorrer isto mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    baixa isolação na fiação provavelmente se vc tiver linha telefonica nesse adsl é facil descobrir porque vai ouvir um enorme barulho de indução na linha... mas pode ser interno ou externo o problema do cabeamento.....

  4. #4

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    Como está o modem e seus filtros?
    Filtro ruim dá isso direto.
    Quem usa adsl tem que configurar o up dos clientes para 5 a 10% do download, ou, já era.

  5. #5

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    A parada aqui esta so com uma linha ligada ao telefone as outras 2 estao sem fone nao precisa de filtro, mais pelo que andei vendo em todos os estados estao tendo esse problema, vc baixa normal a velocidade contratada, porem navegação pode esquecer, algumas vezes no dia fuinciona normal, passou 3 minutos ou algo parecido fode a rede novamente.

  6. #6

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    amigo adsl não rala não tenho ak 3 de 15 megas cada e não fica bom minha interface link e lan não passa de 2 megas somente quando eu faço download no kurumim ai chga travado em 15 e anoite chega só em 5 ou 3 megas mais mesmo assim quando chega a15 os clientes so fica navegando a 2 megas não passa e o clientes tudo com pings bom o mais alto são uns 3 q da 100ms 50 ms os demais tudo 2 e3 ms tenho q pedi um link dedicado mais ak na minha cidade e muito caro

  7. #7

    Padrão Re: Navegação Lenta e Download Normal

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Como está o modem e seus filtros?
    Filtro ruim dá isso direto.
    Quem usa adsl tem que configurar o up dos clientes para 5 a 10% do download, ou, já era.
    o que seria esse up dos clientes que vc menciona?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Como está o modem e seus filtros?
    Filtro ruim dá isso direto.
    Quem usa adsl tem que configurar o up dos clientes para 5 a 10% do download, ou, já era.
    o que seria esse up dos clientes que vc menciona?