+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Gentih eu acho que tem algum que está derrubando minha torre no bullet porque e o seguinte quando essa certa pessoa sai pra trabalhar o meu bullet roda de boa sem cair, mais quando ela está no horario de cedo por exemplo minha torre fica caindo 3 em 3 minutos Será que ele usa algum programa do tipo?Como eu fasso pra isso nao aconteçer?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    ele e um cliente seu?

  3. #3

    Padrão re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    nao e cliente nao.Acabei de esconder meu ssid. oque pode ser.

    Ele usa um nanostation

  4. #4

    Padrão re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    bom, vc usa algum controle de acesso (criptografia, por exemplo), seria um inicio, somente seus clientes se conectariam. Derrubar uma rede aberta é muito facil, é só ir no google q tem um monte de gente explicando como se faz.
    Ele pode estar usando sua rede de hub por exemplo e qdo ele força o trafego, seus equipamentos abrem o bico e podem até travar ou rebootar.
    Esconder o ssid creio q não va te ajudar em muita coisa.

  5. #5

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Acabei de esconder o ssid acabou de cair caiu nenhuma hora está online 22 horas sem cair.Agora vou cadastrar so pelo mac.. vamu ver oque vai dar

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    o luizrfabri já passou a dica, se for inteligente seguirá.

  7. #7
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Marque o Isolamento de clientes.
    Use o firewall, pois o firewall da Ubiquiti é uma ferramenta existente e funcional.

  8. #8

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    oque seria esse isolamento de clientes e onde que eu acesso o firewall do ubuquiti

  9. #9

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Amigo, vc conseguiu descobrir a solução?

  10. #10

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Cara eu acho ké já só que ainda,queri saber oque seria isolamente de clientes estou com duvida. Uso uma fonte de 12v Já esta 1 dia e 22 horas sem cair.

  11. #11
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Bullet 2HP Sofrendo Ataque

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Cara eu acho ké já só que ainda,queri saber oque seria isolamente de clientes estou com duvida. Uso uma fonte de 12v Já esta 1 dia e 22 horas sem cair.
    O isolamento é para evitar a comunicacao entre os clientes associados na mesma antena. Evitando assim trafego não proviniente do seu servidor. Diminuindo o consumo dos recursos desnecessarios.
    No firewall crie regra evitando trafegos indesejados como netbios, mediaplayer, dhcp (caso use na sua rede, crie uma excessao quanto a origem).....