Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    mais assim eu acesso todos com o mesmo usuario e senha e até acessei agora sem nenhum problema. pode ser alguma outra coisa?

  2. #42
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    mais assim eu acesso todos com o mesmo usuario e senha e até acessei agora sem nenhum problema. pode ser alguma outra coisa?
    Tenta acessar via um cliente SSH, o Putty por exemplo, pra ver se vc consegue entrar nele. Se não conseguir é algum problema na sua conexão até a porta 22.

  3. #43

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Eu acessei por um programa ssh client sem problemas, o que mais eu poderia testar?

  4. #44
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Eu acessei por um programa ssh client sem problemas, o que mais eu poderia testar?
    Pior q agora terminou minhas idéias! Se consegue acessar por putty, deveria acessar também pelo aircontrol.

  5. #45

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Eu nao tentei pelo putty acessei pelo ssh Secure Shell e por dentro do aircontrol eu acesso a nano mais nao consigo ativar a parte de signal

  6. #46

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    aparece tambem esse erro quando vou querer da update no cliente 10.20.5.188-No communication from device, check co..

  7. #47

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pior q agora terminou minhas idéias! Se consegue acessar por putty, deveria acessar também pelo aircontrol.
    Amigo, vc ja verificou em "Conectar/Desconectar" no AirControl se a porta SSH que está configurada É a 22? Se não, marca a opção "View/Override Selected Devices" que vai abrir pra vc conferir a porta SSH.

  8. #48

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Olá Amigos,
    A solução que resolveu meu problema foi marca nos rádios também as opções:
    habilitar SSH
    habilitar NTP Server: (pool.ntp.br)
    e habilitar o Log

  9. #49

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por andinoag Ver Post
    Olá Amigos,
    A solução que resolveu meu problema foi marca nos rádios também as opções:
    habilitar SSH
    habilitar NTP Server: (pool.ntp.br)
    e habilitar o Log
    Qual Ip voce coloca no LOG?

  10. #50

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Qual Ip voce coloca no LOG?

    o meu da esses erros:
    21:11:53 SSH connection failed (10.20.5.188:22): java.net.ConnectException: Connection timed out: connect

    12:45:13 No communication from device, check connectivity from device for http://192.168.2.11:9080/heartbeat/

  11. #51

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Amigo, eu nao ativo o remote log.
    Pelo que estou vendo voce esta trabalhando com range de ip diferente entre seu equipamentos (10.20.x.x e 192.168.x.x) com isso nao havera comunicacao...
    Para nao poluir esse topico vamos abrir um somente relacionado ao AIRCONTROL ok.
    Abs