Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Perfeito Alê!

  2. #22
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Eu te ajudo a fazer.
    Vou preparar o ambiente aqui e faço pra ti.
    Me procure na lista dos moderadores.

    Saudações rubro-negras,
    Obrigado Grayfox. O Alê tinha já tinha me passado em off ontem.

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    http://189.84.0.10/ubnt.php

    tem o 5.3.3 com patch ai !! para as linhas M da ubiquiti !!
    Valeu Alê. Agendei no Aircontrol e atualizei as 3 da madruga todas minhas bases aqui, inclusive este PTP com Rocket. Vou acompanhar durante o dia e ver se resolveu!

  3. #23

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    blzz xará ... atualizei aqui ontem... ate fiz uma versao com ipv6 ... kkkkk mas a falta de tempo nao me permite mexer na GUI (web) .. pra adicionar isso la ..

  4. #24

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    comigo tive problemas no update nao queria fazer uploud dejeito nenhum ... apos varias tentivas resetei ...ai consegui ...mas o ping ta meio estranho antes 1ms agora vixe pico 28 40 e baixa 2 ms

  5. #25

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Alexandre, você poderia dar uma dicar de como recompilar o firmware?

  6. #26

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Alexandre, você poderia dar uma dicar de como recompilar o firmware?
    tem um link do alexandre com a versao 5.3.3 da uma olhada ...eu tbm ja baixei...pessoas preparadas para tudo e outra coisa vlw alexandre

  7. #27

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Galera, sou meio besta no AirControl!
    Alguem poderia me dar uma dica de COMO eu consigo subir o firm nos ubnt com o AirControl?
    Ja tentei de todo jeito e nao consigo!

  8. #28
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Galera, sou meio besta no AirControl!
    Alguem poderia me dar uma dica de COMO eu consigo subir o firm nos ubnt com o AirControl?
    Ja tentei de todo jeito e nao consigo!
    Primeiramente vc precisa "conectar" seus equipamentos ao Aircontrol, isso se faz através de SSH. No equipamento que quer atualizar, de um clique direito e escolha Connect/Disconnect, informa usuario, senha e porta ssh. Após isto, clique na direita do Aircontrol, onde tem a aba Firmware e escolha Selecionar Arquivo, escolha o firm q vc quer subir para o Aircontrol, depois clique em Upload Firmware. Feito isto, volte aos Devices, se o seu equipamento ficou "verdinho", basta dar um clique direito em cima dele e escolher Update.

  9. #29

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Primeiramente vc precisa "conectar" seus equipamentos ao Aircontrol, isso se faz através de SSH. No equipamento que quer atualizar, de um clique direito e escolha Connect/Disconnect, informa usuario, senha e porta ssh. Após isto, clique na direita do Aircontrol, onde tem a aba Firmware e escolha Selecionar Arquivo, escolha o firm q vc quer subir para o Aircontrol, depois clique em Upload Firmware. Feito isto, volte aos Devices, se o seu equipamento ficou "verdinho", basta dar um clique direito em cima dele e escolher Update.
    Perfect!
    Era muito facil e eu nem fazia idéia de como usar essa ferramenta!
    Tá se saindo melhor que o The DuDe!

  10. #30

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Galera descupe a ignorancia mais alguem poe me dizer como eu coloco a aba signal no aircontrol? tentei varias vezes e nada, quando vou tivar o cliente no aircontrol mesmo ele online fica como se tivesse off e nao vi opcao para colocar o sgnal

  11. #31

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por rodrigo_pagani Ver Post
    Alexandre, você poderia dar uma dicar de como recompilar o firmware?
    rodrigo: 189.84.0.10/ubnt.php

    tem ai ja compilado com o patch aplicado...

  12. #32

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    thiagodbv: abra um novo tópico com sua dúvida .. este tópico em questão, trata sobre como resolver o problema com a 5.3.5 manual ou pelo aircontrol..


    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Galera descupe a ignorancia mais alguem poe me dizer como eu coloco a aba signal no aircontrol? tentei varias vezes e nada, quando vou tivar o cliente no aircontrol mesmo ele online fica como se tivesse off e nao vi opcao para colocar o sgnal

  13. #33
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Primeiramente vc precisa "conectar" seus equipamentos ao Aircontrol, isso se faz através de SSH. No equipamento que quer atualizar, de um clique direito e escolha Connect/Disconnect, informa usuario, senha e porta ssh. Após isto, clique na direita do Aircontrol, onde tem a aba Firmware e escolha Selecionar Arquivo, escolha o firm q vc quer subir para o Aircontrol, depois clique em Upload Firmware. Feito isto, volte aos Devices, se o seu equipamento ficou "verdinho", basta dar um clique direito em cima dele e escolher Update.
    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Galera descupe a ignorancia mais alguem poe me dizer como eu coloco a aba signal no aircontrol? tentei varias vezes e nada, quando vou tivar o cliente no aircontrol mesmo ele online fica como se tivesse off e nao vi opcao para colocar o sgnal
    Você precisa o que citei acima! Precisa ter o gerenciamento do equipamento via SSH. A "bolinha" ao lado dele está vermelha ou cinza? Se estiver cinza, siga a dica acima.

  14. #34

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Ok, nao posto mais nesse tópico descupa ai. Mais só uma duvida xandemartini toda vez que eu vou fazer o procedimento que voce me disse diz que a conexao ssh ai da o ip 10....:22 falhou. O que pode ser?


  15. #35
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Ok, nao posto mais nesse tópico descupa ai. Mais só uma duvida xandemartini toda vez que eu vou fazer o procedimento que voce me disse diz que a conexao ssh ai da o ip 10....:22 falhou. O que pode ser?
    Pq não posta mais? Se tem dúvida tem q postar sim, eu só respondi tua pergunta.
    QUando vc configura seus equipamentos, vc habilita o SSH na porta 22 deles? Se está desabilitado, então só indo no cliente mesmo... ou ainda, vc pode estar errando o usuário, senha...

  16. #36

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    xandemartini da uma olhada no printo ssh está ativado por default.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ssh.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	32401  

  17. #37

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Olha ai todos estao ativados o ssh. O que poderia ser?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ssh.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	32,9 KB
ID:      	32441  

  18. #38
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    O servidor que roda o Aircontrol tem acesso a este IP? Qual a mensagem de erro que dá? Você pode verificar a mensagem de erro no canto direito, em System Log

  19. #39

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    O erro que é da é somente ssh connection failed

  20. #40
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti 5.3.5

    Então é algo a ver com usuário e senha!