+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    Tenho uma RB433 com um cartão R54H e atualmente tenho uma omni de 21dbi, mas estou pretendendo trocar por antenas setoriais de 2,4ghz e gostaria de saber qual marca e modelo setoriais 90°, 120°, 180°, seria mais aconselhável ? Visando também o preço e qualidade, já que to meio sem grana...rsr

    Me passem um modelo de configuração para montagem dessas setoriais por favor!!!

    Desde já obrigado!




  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    bom amigo 120 e 180 dificilmente pra não falar que não tem homologação
    painel bom que eu gostei foi da oiw

  3. #3

    Padrão re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    um exelente custo beneficio pra mim foi os paineis a emctest, pequenos e funcionais, mas se quer preço e funcionalidade, mas sem muita aparencia eu ja usei e e bom os da wirelink tem horizontal e vertical. no mercado livre tem pra vender

  4. #4

    Padrão Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    tenho 3 painel wirelink seminovo e homologado, 120º te vendo os 3 por 500,00 escelente custo beneficio.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    Eu uso paineis 2,4 da TSM e da EMCTEST, os da EMCTEST são mais em conta e também homologados. Duas empresas altamente sérias, pode comprar, pagar que eles vão te mandar com nota fiscal tudo certinho.
    Coloque esses painéis, isole muito bem com fita autofusão e esqueça de fazer manutenção nessas antenas. Pra voce ter uma idéia a EMCTEST foi projetada para trabalhar sem a capa plástica, ela é toda inoxidável. Eu já fui na fábrica em Bombinhas - SC.
    Att
    Almir
    Última edição por Almirgas; 13-01-2012 às 10:38.

  6. #6

    Padrão Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    realmente, concordo com o colega, as minhas da emctest, a capa fica ate um pouco afastada dos dipolos, e nunca tive problema, ja estao ate feias de tanto tempo que tão na torre, e nunca tive problemas com elas, o dopolo pode encher de agua que continua funcionando bblz

  7. #7

    Padrão Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    ooo kfdigital, se vc quiser pegar os 400 nos paineis fexamos o negorcio!!! pois ainda tenho q pagar o sedex,,,,,sa! o vc me diz???

  8. #8
    Avatar de dimensaonet
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    São Francisco De Goiás, Goias, Brazil, Brazil
    Posts
    72

    Smile Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    Amigo ate hoje nao conheci uma antena melhor do que essa Antena Hyperlink Setorial 120° Hg2417p-120

  9. #9
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Qual a Melhor Setorial para 2 Ghz?

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    realmente, concordo com o colega, as minhas da emctest, a capa fica ate um pouco afastada dos dipolos, e nunca tive problema, ja estao ate feias de tanto tempo que tão na torre, e nunca tive problemas com elas, o dopolo pode encher de agua que continua funcionando bblz
    Amigo Netuai, eu fui na fábrica da EMCTEST em Bombinhas-SC, conversei diretamente com o Italiano Fiorenzio de Lucia, ele não fala muito bem o português, mas nos mostrou seu laboratório. A matriz deles é na Itália, no Brasil eles tem apenas uma pequena empresa, ele mostrou como se fabricam as anteas e diferenças entre as antenas deles e da aquário (muito grande diferença). E explicou que na Itália as antenas tem que ficar descobertas que apenas no Brasil eles colocam a capa de PVC, apenas estética, mas que funcionariam normalmente sem a capa, pois foram projetadas para isso, pois os materiais internos são todos inox para não inferrujar e não oxidar. Foi a explicação dele e foi o que nós vimos pessoalmente. Isso que eu só fui comprar uma antena 2.4 .