+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    Pessoal tenho uma duvida sobre o airmax ubnt. Se eu usar uma basestation 2.4 com rocket 2 e desabilitar o airmax. Qualquer equipamento 2.4 irá conectar? ou apenas os nanos irão funcionar com essa solução?

    Estou pensando em mudar o ap que mikrotik por solução ubnt. O q acham?

    Valeu pessoal!

  2. #2

    Padrão re: AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    Cara, cada um tem um gosto, e cada um tem uma situação onde tanto os Mikrotik quanto os Ubiquiti podem resolver de formas diferentes. Eu recomendo recomendo usar Mikrotik, por conta das opções de configuração e gerencia muito mais avançada...Mas se deseja investir em Ubiquiti não são equipamentos ruins de jeito nenhum...

  3. #3

    Padrão re: AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    tipo a basestation e o rocket sao mimo, na terorial so conversa mimo com mimo.
    acho que outro equip não vai conversar

  4. #4

    Padrão re: AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    Mikrotik conversa com Ubuiquit...Mas tem umas configurações especificas....

  5. #5

    Padrão re: AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    Cara vai funfar blz com airmax off, canalizado 20mhz. A unica coisa a reclamar e que não seta date rate. Ou seja seus clientes tem que esta com sinal bom para receber em G.
    Troca uma ideia com o 1929 que ele estava testando este sistema. Abraço

  6. #6

    Padrão Re: AirMax Desabilitado é Compatível com Qualquer Equipamento?

    Exatamente o citado pelo amigo acima. Se desativar o Airmax e canalizar a 20Mhz, qualquer dispositivo será capaz de se conectar nele. Inclusive celulares, que são bem sensíveis a isso. É claro, tem que estar com um sinal bom.