+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Retornar senha para default

    Bom dia amigos do Under!

    Tenho um provedor de internet em minha cidade trabalhando hoje 100% com equipamentos Ubiquit.
    Meus equipamentos kit cliente são instalados em sistema de comodato.

    Tenho um concorrente que vende o nanostation m5 mimo para clientes dele, onde tem chegado para mim alguns destes clientes.

    Meu problema é que o concorrente tem desabilitado a opção de reset dentro da nano, nas configurações do firmware e alterado a senha.

    Já tentei atualizando o firmware via tftp, mas apenas o firmware é alterado, as configurações de IP e senhas continuam as mesmas.

    Alguém sabe como retornar as configurações de fábrica?

    Desde já agradeço.
    Obrigado a todos!

    Creio que será de grande ajuda para muita gente.

  2. #2

    Padrão Re: Retornar senha para default

    Tentou o reset fisico no aparelho? (botao reset perto da entrada lan do nano)

  3. #3

    Padrão Re: Retornar senha para default

    acompanhando

  4. #4

    Padrão Re: Retornar senha para default

    Boa noite amigo Marioth, Vou Pegar uma Carona no seu problema ( PRIMEIRO ) vamos ao problema, aqui na minha cidade estou com o mesmo problema que voce tem um provedor que VENDE o equipamento pro cliente e colocar a senha - ate ai tudo bem mas no entanto o mesmo desabilita o botao do reset, e ate agora nao consegui resolver tenho aqui 2 nano m5 que passei uma minha pro cliente ate resolver o problema -pois o cliente que pagou pelo equipamento nano pode ficar sem net - caso voce tenha a solução fico muito grato . obrigado . ( SEGUNDO ) agora a grande verdade e o seguinte os Donos de Provedor que faz isso tem que entender que quando o provedor FAZ A VENDA DE UM EQUIPAMENTO esse equipamento passa a ser do cliente e nao do provedor - tudo bem de colocar uma senha, pois cada um faz a configuração que quer , sem problema desde que quando o cliente por algum motivo queira mudar de provedor o mesmo passe a senha ao cliente se nao quer passar deixe o botao do reset abilitado - pois travando o equipamento nao segura cliente ,se o cliente esta saindo e por algum motivo ruim logico - e outra esse tipo de provedor se acha mais tecnico que os demais entao a ao donos de provedores que faz isso uma dica , compra kit faz comodato e coloca a senha que quizer e como quizer pois entao o equipamento e do e provedor , o provedor nao tem o direito de mandar nos clientes pois esses donos de provedores , detalhe na maioria nem donos sao, tem que colocar uma coisa na cabeça quem leva o provedor pra frente e o CLIENTE - e não ao contrario - e no caso da minha cidade isso e exclusivo amigos - o cara coloca senha e tudo, desabilita o reset - de um equipamento que não e dele e ainda se acha no direito, um dia ele vai aprender que o cliente e a maior riqueza que ele pode ter , mas nesse dia ele não mais o terá - o cliente tem livre direito pra escolher com quem ele quer trabalhar, - Sócios Proprietários , Wescley da Silva Técnico , Pedro Paulo Administrador - Fica o Recado -