+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    Olá pessoal, tenho uma rede predial e alguns lugares mais distantes no prédio, adaptadores de 500mw e 1000mw ficam com sinal em 20%. Acham que é muito ignorância minha colocar Adaptadores de desse porte para os clientes? Muito Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    Caraca, vai fritar pastel????? Porque não usa "cpes" ubiquiti ,tp link ou rede cabeada, terá melhor qualidade.

  3. #3

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    Amigo onnet, obrigado por me ajudar! Mas infelizmente fica muito complicado para puxar cabo. Por isso, optei por transferir de rádio para rádio. Te pergunto, 2000 mw com antena de 10 DBI pode fazer mal ao corpo de uma pessoa que dorme ao lado ou frequenta esse ambiante o dia inteiro?

  4. #4

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    kkk mal ao corpo nao sei, mais a tua rede com certeza, uso em alguns locais de até 1KM nanoLocoM2 de 8dbi a 60mW passa 600k e 1MB muito bem

  5. #5

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    hehehehe.. sim sim, já que ví que isso é fria. Estou arquitetando novamente a rede. De novo, muito obrigado peritinaicos!

  6. #6

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    Aqui uso painel + bullet2... fica muito bom

  7. #7

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    E aí Mateus, o que que você decidiu por aí?

  8. #8

    Padrão Re: Adaptador Wireless USB com 10 dBi de Antena e Potência de 2000 MW é ignorância?

    Olá Amigo Onnet!
    Obrigado pela preocupação!
    Tem um amigo aqui do fórum que agora está me prestando consultoria, agradeço muito a ajuda de todos vocês, irei estudar bastante telecomunicações e afins para poder ajudar o pessoal assim como vocês fizeram e estão fazendo comigo. Agradeço muito mesmo! Espero poder continuar contando com a galera! Abraços!