+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Começou o fechamento ...

    Para quem achava que não ia dar muita coisa a SOPA ja começou a agir
    Justi

    Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano - JN

    Megaupload finished: Feds shut down file-sharing giant without SOPA — RT

    e pelo visto e so o começo, eu mesmo tinha uma conta no megaupload, na qual eu guardava arquivos meus de estudo (codigos e apostilas de programação), pensando eu que se eu perdesse meu HD eles estarião a salvo lá, mas e agora?

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Começou o fechamento ...


  3. #3

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Humm, saca só a saga do MegaUpload:



    Daqui: Feds shut down Megaupload : technology
    um absurdo! Dá pra ficar indignado!
    Mas essa palhaçada nao dura muito tempo!
    Agorinha msm o Site do FBI foi derrubado por DDos! A guerra está apenas começando! hehehehe

  4. #4

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    Vixi ainda tinha um ano e pouco de premium

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    agora a deepweb deve começar a ganhar força.

  6. #6

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    ixi se continuar assim os próximo serão o 4shared, RapidShare, filefactory, badongo, speedyshare, nao vai sobrar nenhum, ou eles se unem nessa batalha, ou o bixo vai pegar.

  7. #7

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    recebi este email de um amigo e so estou repassando Queridos amigos,



    Hoje pode ser o dia em que salvamos a Internet livre.

    O Congresso dos EUA estava prestes a aprovar leis que permitiriam que seus funcionários censurassem o acesso a qualquer site em todo o mundo. Mas depois que entregamos nossa petição com 1.250.000 assinaturas para a Casa Branca, que saiu contra os projetos, e com a pressão da opinião pública em alta, até mesmo alguns apoiadores dessas leis estão mudando de lado. Nesse momento, o protesto de apagão liderado pela Wikipédia trouxe a campanha para o centro das atenções das notícias.

    Estamos virando o jogo. Mas as forças da censura estão tentando ressuscitar os projetos de lei agora. Vamos enterrá-los para sempre. Clique agora para assinar esta petição de emergência para salvar a Internet e se você já tiver assinado, envie um e-mail, telefone, publique no Facebook, ou envie uma mensagem no Twitter ao Congresso e aos alvos corporativos. Em seguida, envie para todos:

    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?vl

    Estes projetos de lei fariam dos EUA um dos piores censuradores da Internet no mundo - juntando-se a países como China e Irã. A Lei de Combate à Pirataria Online (SOPA) e o Ato de Proteção à Propriedade Intelectual (PIPA) permitiriam que o governo dos EUA impedisse qualquer um de nós a acessar sites como o YouTube, Google, ou Facebook.

    Conseguimos que a Casa Branca mudasse de lado e agora nossa campanha global e a pressão crescente da opinião pública está forçando o Congresso a abandonar os projetos de lei. No último fim de semana, o senador Cardin, que co-patrocinou a legislação PIPA, anunciou que vai votar contra ela! Em seguida, seis notáveis republicanos escreveram uma carta solicitando que o projeto fosse arquivado. Agora a votação na Câmara está na geladeira.

    Poucos dias atrás nos disseram que era impossível impedir a censura corporativa, mas agora isso está no ponto alto e surpreendentemente nós podemos ganhar! Vamos parar a censura dos EUA hoje. Assine esta petição de emergência para salvar a Internet agora e envie para todos:

    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?vl

    Estas leis dos EUA poderiam infringir todas as nossas liberdades. Mas se ganharmos, vamos mostrar que quando as pessoas se unem em uma só voz de todo o mundo podemos parar o abuso de poder em qualquer lugar. Impedimos estes projetos de lei de serem votado no último momento. Se amplificarmos as nossas vozes hoje, podemos colocar um fim à ameaça mais poderosa de censura à Internet que o mundo já viu.

    Com esperança,

    Dalia, Ian, Alice, Ricken, Diego, David e a equipe da Avaaz

    Fontes:

    Mais de 10 mil sites se somam a protesto contra lei antipirataria (Folha de S. Paulo)
    Folha.com - Tec - Mais de 10 mil sites se somam a protesto contra lei antipirataria - 18/01/2012

    Wikipedia sai do ar por 24h contra lei antipirataria (O Estado de S. Paulo)
    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,wikipedia-sai-do-ar-por-24h-contra-lei-antipirataria,824114,0.htm

    Entenda o que são os projetos de lei antipirataria SOPA e PIPA (O Globo)
    Entenda o que são os projetos de lei antipirataria SOPA e PIPA - O Globo

    Sites fazem 'apagão' e protestos contra projetos antipirataria nos EUA (BBC Brasil)
    BBC Brasil - Notícias - Sites fazem 'apagão' e protestos contra projetos antipirataria nos EUA

    SOPA pode ser alterado após pressão de empresas da internet (UOL)
    Olhar Digital: SOPA pode ser alterado ap

    Com Idec, brasileiros aderem ao apagão contra lei antipirataria (Terra) http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5564526-EI12884,00-Com+Idec+brasileiros+aderem+ao+apagao+contra+lei+antipirataria.html

  8. #8

    Padrão Re: Começou o fechamento ...

    Se precisarem de recrutar mais um soldado para a guerra estamos ai.
    Acredito que estas ações são muito mais que uma simples "defesa de direitos autorais"... Internet tem que ser livre, aberta para tudo e para todos. Acredito que o maléfico, deve ser filtrados por nós em nossas redes, agora não o cerceamento de expressão ou no modo de pensar. Acho que a internet é isto mesmo, um mundo onde todos devem ter direito de expressar. Pirataria sempre existiu. Quando acabou a guerra, Os EUA financiou com o plano Marshall o Japão pirateando quinquilharia barata para todo o mundo. Acredito que não seja longe dos "crimes" que eles acusam o Megaupload e outros. Mas como não é interessante para eles, ai vale punição? Que interessante!!!!!!

    Fica aqui o meu desabafo!!!