Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Bem, algumas questões no "yahoo answers" sobre a veracidade do novo site do megaupload estão sendo deletadas. Ééééééé... melhor eu ir carpir mato... a coisa ta ficando preta...
    Cara yahoo answers tem pacto com o capeta Norte Americano, para saber o que de fato ocorre no mundo vc tem que ir além, não estou querendo dizer que você irá encontrar aqui no fórum, não talvez aqui tenha um bom numero de pessoas que estão pensando fora da caixa, posso citar Roberto21,
    osmano807, acris, e muitos outros que sabem justamente a importância de se discutir este assunto, e isto não é de hoje, quem aqui se lembra deste nome napster, depois de varias batalhas judiciais o serviço foi retirado do ar, e sabe quem foi a principal banda que movimentou as ações? O Metálica. Uma arma pode ser usada para se defender, mas o seu propósito sempre será atacar, matar, e é assim que artistas, produtoras, gravadoras, e outros meios enxergam os sites de compartilhamento, e ti digo mais o 4shared, 2shared e outros que fiquem expertos, o youtube também é alvo, mas tem um gigante na frente por que eles até agora não fecharam, por que o youtube passou ser rentável para as produtoras.

  2. #22

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Amigo biohazzard, eu fiz uma sátira em relação ao Yahoo answers, estou bem por dentro do assunto, rs.
    Você não consegue esses dados, nem aqui, e nem lá, tem que "cavocar" muito a "internetê" para achar as respostas, exemplo do site novo do megaupload, ele têm dois objetivos, o principal esta em utilizar o seu acesso ao site para gerar um ataque DDOS, é cabuloso.
    Napster é algo a parte, ele foi uma rede com uma grande demanda de pirataria, seus termos eram confusos, ao contrário do mega upload, pois tinha seu termo de privacidade completo, e o apoio de vários artistas famosos.
    Um grande problema foi nessa "caça", como o osmano já falou, a prisão de vários integrantes fora dos EUA, eu ainda não conferi se tem tratado de extradição em todos os países em que houve prisão de algum participante do megaupload. O bom nessa história é que, vários usuários da internet, denominados hackers, mostraram seu potencial, contra atacando alguns sites, e agora o cancelamento do projeto SOPA (que vai voltar para uma revisão). Enfim, ainda tem muita água a rolar.

    Abraços, e boa sorte a todos (SOPA down, não precisarei mudar meu emprego 0/)

  3. #23

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    O que ninguém nesse mundo até agora conseguiu entender é o seguinte: Se artistas da atualidade ficaram famosos, é graças ao enorme compartilhamento "indevido", se posso assim chamar, de suas obras. Um exemplo gritante disso é a febre do famigerado Michel Teló (nada contra o cara, pelo amor de Deus), mas suas músicas já estão dando no saco, por que um foi lá no 4Shared, baixou, colocou no celular, compartilhou via bluetooth, via facebook, via a ... toda, e aí??? Michel Teló com uma turnê de shows na Europa. Cantando em Inglês, Chinês, Galês, e sei lá mais o quês. Agora, o que seria do nosso artista tupiniquim se não tivessem PIRATEADO a música dele? Seria só mais um cantor de botequim. O que seriam dos filmes ganhadores do Oscar sem Megaupload e Megavídeo? Mais uma gastação de dinheiro que não dá em nada. Se tudo fosse mais acessível, o cenário PODERIA ser diferente.

  4. #24
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    [devaneio]
    LÁ VEM EU COMUNISTA: O foda é o dinheiro, se não tivesse não havia porquê piratear... todo mundo produziria pelo amor de produzir.
    [/devaneio]

    Humm, temos que mudar para a China. Creio que nem sobre bomba atômica extraditam alguém. Mas aí nosso problema seria com a China (e seu firewall legalzim)...
    Aff... algum rico aí para criar uma rede alternativa?

  5. #25

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    O que pode acontecer em uma guerra virtual seria de alguns parlamentares e suas resperctivas organizações de TI lutando contra bilhões de hackers de todo o planeta. Imaginem no que o poder de retaliação de bilhões de hackers poderiam criar e manipular toda a vida virtual governamental. A menos que criem redes de internet totalmente privadas como era nos primordios, o que é muito dificil.

  6. #26

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Teriamos que ter, fibra, sat, e alguns milhares de supercomputadores, ou podemos ainda tentar aprender a escrever nas pedras, pois eu já não domino mais esta tecnologia. Uma rede alternativa a internet atual, a proposta já tem forma é onde justamente as maiores Universidades do mundo estão conectadas hoje, inclusive meia duzia de universidades Brasileiras. A ideia é -+ o que Osmano807 falou, de forma bem simplista, mas é a realidade, quem aqui se lembra dos brasileiros que estavam usando um velho sat da guerra fria, para se comunicar com os outros, amigos mundo afora tome link
    Polícia Federal apreende equipamentos em Operação Satélite — TV Super Canal - O seu canal, o canal de Caratinga

    Jeitinho Brasileiro em órbita: Pirateando satélites militares americanos – Meio Bit
    Cara neste dia eu tremi, pois tinha um POP, na fazenda com equipamentos sem licença, usando adsl, e alguns equipamentos feitos em casa mesmo, pensei que seria o fim do POP, na fazendo do meu tio. Depois que fiquei sabendo que eles estvam era em busca dos usuarios do Sat Americano.
    Mais um detalhe, os EUA controla também a compra de Supercomputadores, pois eles podem ser utilizados para construção de armas, e bombas atomicas, se a SOPA, PIPA for aprovado so nos resta o codigo morse.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         codigomorse.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	32610

  7. #27

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Sobre satélites. Alguns "hard core" estão tentando lançar seu próprio satélite, para criar uma rede alternativa. (Claro que não é em um futuro recente)

    Olhar Digital: Hackers estariam tentando colocar sat

  8. #28

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Sim, a Google esta construindo uma ilha em aguas internacionais para se livrar das leis americanas, e algumas empresas de menor porte estão comprando navios e construindo os seus escritorios em alto mar, no caso do Google, ele pretente colocar mais satélites em orbita, para interconectar seus servidores. O principal problema com isso é o elevado custo da conexão, a energia seria retirada dos movimentos das ondas. Piração? depois de uma olha nisto. foi trabalho de pesquisa no ano passado.

  9. #29
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Sim, a Google esta construindo uma ilha em aguas internacionais para se livrar das leis americanas, e algumas empresas de menor porte estão comprando navios e construindo os seus escritorios em alto mar, no caso do Google, ele pretente colocar mais satélites em orbita, para interconectar seus servidores. O principal problema com isso é o elevado custo da conexão, a energia seria retirada dos movimentos das ondas. Piração? depois de uma olha nisto. foi trabalho de pesquisa no ano passado.
    Mas aí seriam muito vulneráveis a ataques militares

  10. #30

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Cara até o fato de vc caminhar é um risco que vc esta correndo, a ideia beira ao absurdo, mas é realidade; o google já possui em operação alguns navios beta teste deste projeto. Problemas de ataque fisicos é uma questão que tem que ser tratada, mas já parou para pensar por que não se ataca uma plataforma de petrole em alto mar?

  11. #31

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Bem lembrado essa da google, porém o que foi divulgado inicialmente era por causa de encheção de saco dos ambientalistas. Enfim, não é nada que possamos almejar uma "teoria da conspiração" em cima. Hehe

  12. #32

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Sim, perfeitamente possível retirar energia elétrica dos movimentos das ondas, não é uma tarefa difícil levando em conta que já conseguiram isso.

    A parte mais difícil é a ''elite'' que toma conta do poder no planeta aceitar, porém pensando por outro lado, eles podem aceitar com facilidade, e depois destruir tudo com facilidade, já que está tudo ''centralizado''.

    Então nessa conjectura o Google teria que ter um sistema de defesa ''militar'' para essa ilha..é por ai...

  13. #33

    Padrão Re: Governo dos EUA fecha Megaupload e prende seu fundador

    Bom, dessa forma aqui eu concordo com a lei, tem muita gente que quer ganhar dinheiro fácil...olhem só os dois link's:

    http://www.assistirtvonlinehd.net/

    E olhem aqui a desculpa do cidadão:

    http://www.contato2010.blogspot.com/...-filmes-e.html