+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation AProuter wr254

    Ola pessoal estou com um problema serio aqui, eu comprei o routeador da aprouter wr254 intalei o firmwall 9.3 plus protas plasticas o meu e todo de plastico não tem portas metalicas, e beixei o arquivo para gerar a liçenca que já foi gerada e instalada, meu aparelho funciona perfeitamente nas funçoes mais estou tendo problemas com a internet, eo seguinte quando distribuo internet com ele a internet para todos os clientes fica muito lenta e quando eu troco o radio para o TP-LINK que eu usava antes a internet fica rápida como antes, o aprouter esta ligado a uma antena omni de 25dbi já testei o sinal de perto e de longe não tem diferença fica lenta do mesmo jeito já fiz o test com a antena original e tambem fica lenta ja resetei tentei acessar via cabo e nada, mais quando troco para o tp-link tudo volta ao normal. alguem sabe de uma solição?

  2. #2

    Padrão Re: AProuter wr254

    Seguinte, você pode obter uma licença original sem tem que pagar a mais por isso é só enviar o arquivo de pré-licença gerado pelo seu AP junto com o mac do mesmo, sobre a lentidão da sua internet verfique a banda que está usando e ópte por usar apenas B verifique também a potência de transmissão que está usando se estiver alta vai causar lentidão também. Caso não resolva reveja os passos de instalação do seu firmware procure baixar do site da própria ap router.