+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB Autenticar no HotSpot

    vou descrever meu problema.

    recebo um link de um provedor em um rocket m5 e vai para uma RB433ah que distribui o sinal em uma omni, esse link eh feita a autenticaçao via hotspot, configurei a minha RB para discar e autenticar o hotspot do provedor, no caso ela esta fazendo isso, mostra la conectado, mais continua distribuindo o sinal e continua aparecendo o hotspot mesmo depois de autenticado pela RB, gostaria de uma ajuda de que entende, pois estou começando no negocio agora.

    att
    zanette

  2. #2

    Padrão re: RB Autenticar no HotSpot

    Tem um usuario aqui do Under, o nome dele é JonasMT, ele configurou uma RB para mim neste estilo seu, com hotspot e ppoe, funciona beleza, entre em contato com ele que ele resolve.

    abraços

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB Autenticar no HotSpot

    Citação Postado originalmente por zanettemt Ver Post
    vou descrever meu problema.

    recebo um link de um provedor em um rocket m5 e vai para uma RB433ah que distribui o sinal em uma omni, esse link eh feita a autenticaçao via hotspot, configurei a minha RB para discar e autenticar o hotspot do provedor, no caso ela esta fazendo isso, mostra la conectado, mais continua distribuindo o sinal e continua aparecendo o hotspot mesmo depois de autenticado pela RB, gostaria de uma ajuda de que entende, pois estou começando no negocio agora.

    att
    zanette
    Até onde eu saiba a RB não autentica hotspot não até pelo que percebi que vc repassar o link do provedor caso vc tenha autorização do provedor para fazer isto veja com eles para tirar o hotspot do seu ip
    abraços

  4. #4

    Padrão Re: RB Autenticar no HotSpot

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Até onde eu saiba a RB não autentica hotspot não até pelo que percebi que vc repassar o link do provedor caso vc tenha autorização do provedor para fazer isto veja com eles para tirar o hotspot do seu ip
    abraços
    amigo, como vc acha q vou repassar link do provedor numa fazenda???? simplismente eu uso Voip, e ai o Hostpot atrapalha, toda vez q cai a net tenho q engatar o cabo de rede e abrir o navegardor para autenticar, mais o maior problema que quando nao estou la, nao tem ninguem que possa fazer isso, ai eu fico sem comunicaçao com a fazenda...entedeu???? nao quero revender nada....

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB Autenticar no HotSpot

    então amigo como falei no primeiro post entra em contato com o provedor e questione sobre a remoção do hotspot pois a RB não autentica hostpot

  6. #6

    Padrão Re: RB Autenticar no HotSpot

    quando vc trabalha recebendo link de outro provedor, mesmo que seu radio ou rb esteja configuardo em modo cliente ( dhcp client) o primeiro pc que se conectar em sua rede recebera a tela de login do provedor no qual o seu radio ou mk esta coenctado, apos o login deste pc, os demais passam a ter acesso normalemnte a internet.

    Porem se deseja ter internet sem a necessidade desta autenticação inicial basta fazer como nosso amigo indiciou, entre em contato com o provedor que recebe net, e pede para liberarem um ip sem autenticação!

    Espero ter ajudado!