+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Off-Set p/ NanoStation

    Alguém conhece algum fabricante de Antena Off-Set para NanoStation??

    A Zirok fabricava... mas fechou.

  2. #2

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    A zirok fechou ?

  3. #3

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    Parece que sim!

    É so pesquisar pela zirok no Google e vai ver a mensagem.

  4. #4

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    Sim, eles encerraram as atividades.

    Acho uma pena, pois era as antenas que eu usava... há muitos anos.

  5. #5

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    A zirok é focada pelo que me falaram, em outros produtos.
    Não estava dando para competir com o vizinho e a china.
    As revendas querem produtos baratos, com margem alta.
    Dá para trazer 10 dish com nota e 20 sem nota e a primeira nota calça o resto. Com a zirok não dava. Só comprava quem gostava e não procurava só preço.

  6. #6

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    galera.. tb tava correndo atraz de um fabricande de antena e achei uma fabricante chamada Greatek, na verdade fiquei sabendo por um treinamento que tive sobre os produtos deles como CPEs, roteadores e antena Off-set(nanostatio e canopy) no site deles ainda nao tem mas para quem quizer tem o telefone deles la no site.

  7. #7

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    mano sei como e q vc q, fazer olha, essas antena nao tem mas pra vender mas se vc pegano uma antena da sk, de tc acabo, vc coloca o nano, na ponta e a antena da sk, vai ser como espelho ae da certo ... qual q coisa e so clica na estrela ... flw

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    mano sei como e q vc q, fazer olha, essas antena nao tem mas pra vender mas se vc pegano uma antena da sk, de tc acabo, vc coloca o nano, na ponta e a antena da sk, vai ser como espelho ae da certo ... qual q coisa e so clica na estrela ... flw
    Parceiro eu também tava pensando em colocar duas offset da sky ou outra operadora para refletir o sinal da nanos, fiz uns testes aqui e ficou perfeito o sinal e tudo mais, teste a diferença usando somente as nanos e depois com as offset e o desempenho foi bem superior, o porém é: Não seria ilegal usar essas antenas para esse fim? algum amigo poderia me tirar essa duvida, porque fiz o teste mas gostaria muito de por em pratica.

  9. #9

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    Estas antenas da sky, voce compra em qualquer loja de antenas por cerca de R$ 60,00 a R$ 100,00. Desde que ele seja sua, não é ilegal.

    A estampa da operadora é só para marketing. Se voce não tirou do telhado do vizinho, não há problema.

    Tem muita gente usando assim. Só não pode ter origem duvidosa.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Antena Off-Set p/ NanoStation

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Estas antenas da sky, voce compra em qualquer loja de antenas por cerca de R$ 60,00 a R$ 100,00. Desde que ele seja sua, não é ilegal.

    A estampa da operadora é só para marketing. Se voce não tirou do telhado do vizinho, não há problema.

    Tem muita gente usando assim. Só não pode ter origem duvidosa.
    kkkkkkkkkkkk

    gostei...!