Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O dia sem a Globo !!!! Demorou...



    Internautas de redes sociais de todo Brasil estão criando uma campanha muito polêmica, O Dia Sem Globo. Campanha visa boicotar a rede Globo de Televisão devido a seu baixo grau de cultural em sua grade de programação, programas como Big Brother Brasil (BBB 12), Novelas e quadros humorísticos são o alvo preferido dos internautas.
    Segue o comunicado que está sendo divulgado em massa nas redes sociais:


    A Rede Globo de Televisão está achando que pode comandar não somento o futebol, como a sua mente.
    Então vamos mostrar nosso poder como cidadão, concordando de não assistir sua programação no dia 25 de janeiro (25/01/2012).
    É claro, que a emissora vai tentar de tudo com sua programação no dia 25, mas nós acreditamos que nossa força é ainda maior.
    Nada de jornal Nacional, BBB 12, novelas e outros.
    Dia 25 de janeiro, sem globo.

    POR FAVOR PESSOAL DIVULGUEM MUITO PARA QUE ESSE DIA SE REPITA MUITAS E MUITAS VEZES


    Fonte: Boainformacao.com.br O Dia Sem Globo! | Boa Informação

  2. #2
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Apoiado.... tinha conhecimento via facebook

  3. #3

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    opa amigo esse chavão e muito usado no the history, graças a deus a muito tempo raramente asisto a globo, bbb so o primeiro assisti, odeio essa porcaria, nesse horario poderião colocar os simpsoms.
    o mais incrivel e que depois de toda a baixaria, eles sairão como sempre ilezos.
    apoiso o boicote a globo ( que ja circula no facebook a dias) e o MARÇO NEGRO, onde a proposta e não comprar nenhum livo, cd original, fazer up load ou download de musicas, nada, a campanha tambem rola no facebook.. vamo cai pra dentro..
    Última edição por alexsuarezferreira; 24-01-2012 às 09:39.

  4. #4

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    a globo pensa que pode assim empurrar o que quiser em nossas tvs ..eles pensa que o povo nao sabe mudar de canal ..eu apoio !!

  5. #5

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    eu nunca gostei da globo mesmo.... vamos mostrar nosso valor.

  6. #6

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    aki depois da sky adeus Globo nunca mais vejo essa porcaria

  7. #7

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Vira quase lavagem cerebral. Ou você paga absurdos por tv a cabo ou acaba assistindo o que tem de pior na televisão brasileira. Tirando é claro alguns canais abertos que se escapam com certos conteúdos.

  8. #8

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Se foce uma campanha contra a red record que cresce a custa de desgraça dos outros em todo o mundo eu ficaria 1 ano sem assistir aquele canal de ladroes corruptos e mentirosos, agora GLOBO? NEVER dia 25 vou assistir das 0h as 0h

  9. #9

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Nooossa...continua assim...procura na net um documentário com o título:

    sorria você está sendo ENGANADO...assista depois diga alguma coisa.

  10. #10

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Tô nessa... Podería-mos criar mais uma campanha: "1 ano sem Globo", eu iria gostar.

  11. #11
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Não entendi, alguém aqui ASSISTE TV? o.O
    Aqui é dia sem globo, desde, humm, anos.
    Pelo menos para mim... meus pais agora são escravos da record... Mas um dia melhora...

  12. #12

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    o problema é a didatura dela, só ela quer mandar no futebol brasileiro e outros esportes, nós brasileiros detestamos o monopólio e só queremos liberdade de escolha..... o FOX SPORTS deu o maior desfalque nela tanto em eventos como a Libertadores da América e Sul Americana, como em profissionais que contratou. essa foi ótima........... sem GLOBO forever.

  13. #13

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Um dia sem globo??? Podia ser um dia sem televisão!Raramente perco meu tempo vendo tv, globo já tem uns 2 anos que não assisto,tudo que é de notícia agente ver primeiro nos portais da internet.Jornalismo que ainda dá pra ver é na cultura e rede tv, a globo é muito tendenciosa, a record poderia ter se tornado uma tv melhor se ela fosse ela mesma, mas essa busca de passar a globo está colocando-a no mesmo patamar da globo.

  14. #14

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Com certeza que a globo tem porcaria em sua programação tipo, bbb12 e novelas.
    Mais pensem bem em minha situação: da 12h00min horas do dia moro em salvador, vou passando de canal e coloco no sbt, o que está passando ? Na Mira! Vocês acham que eu vou perder o meu tempo assistindo Na Mira? Passando de canal de novo e coloco na Record, o que está passando? Bocão! Não vou perder meu tempo também jornal sem qualidade. Passando de canal, Bandeirante posso até deixar nesse canal, mais gosto de mais opções. Passando de canal, Rede Globo! Comparando com o SBT (Na Mira) e Record (Bocão) Prefiro a Globo ! Também tenho outra opção, assistir desenho no canal Cultura ou ir pra frente do computador que sei que aprenderei muito mais coisas interessantes!

  15. #15

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Até desenho do pica-pau da minha infância é melhor.
    Inclusive em alguns domingos o pica-pau ganhou do Didi na audiência.

    Vamos de TV Escola, TV Futura, TV Brasil, minha gente. Ali tem muita coisa boa. De vêz em quando tem também porcarias, pois ninguém é perfeito.

  16. #16
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    eu faz tempo que nao vejo a globo entao estou dentro

  17. #17
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Também apoio.....essa emissora chamada por globo fica manipulando a mente do ser humano com essas programações medíocres e acabando principalmente com nossas crianças que ainda não sabem o que estão assistindo e pensão que aquilo é correta, o que acontece nas novelas e nessa vagabundagem que é o BBB é uma falta de respeito!!!!

    Deus lhe deu um mundo, a natureza e semelhantes para viver em harmonia, mas que por ambição está destruindo o planeta, pensando em um proveito momentâneo, (porque desta vida nada se leva) e deixando para as futuras gerações um legado de caos total.

  18. #18

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    Com certeza a campanha é válida, e por aqui nem sei mais o que é globo, de vez em quando alguma noticia regional.

    Mas temos que ter em mente que liberdade só na NET, o resto (TV, Radio, Jornais, Revistas) estão sempre manipulando informações para fazer lavagem cerebrais.

    Falta mesmo é cultura. É valorizar os professores em sala de aula,esses sim são verdadeiros heróis, em vez de Neymares da vida. Vivemos na época do descaso e do abandono e da inversão total dos princípios morais, mas as vigas começam a ruir e como tudo tem um ciclo, acho que devemos tirar as boas lições.

    Outro dia tava lendo sobre a censura na NET, onde a cúpula corrupta se reúne para decidir o que deve ser censurado, isso é um absurdo, deve ser feito em conjunto com todos onde por exemplo existem assuntos que precisem ser ajustados, tipo abra o GOOGLE e digitar a palavra SEXO, e vão ver as barbáries que aparecem. é esse o futuro que queremos para os nossos filhos??? , bom pelo menos eu não, quero um futuro cada vez mais civilizado com respeito e educação.

  19. #19
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    olha aqui em casa eu uso a sky ,,
    como é interior de minas não tem a globo no pacote ,,,
    somente na capital ...nein fez diferença sem a globo.

  20. #20
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: O dia sem a Globo !!!! Demorou...

    485 visualizações, 20 respostas.

    Se 10 dos que responderam a esse tópico ficarem sem a globo to achando muito.