+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 ping

    Bom pessoal uso uma RB750 para gerencia uma pequena rede Wireless com uma OIW com bullet2..
    sim mais minha duvida e o seguinte porque conecto um cabo na Rb e do um ping pra sem pacote ta de boa mais se eu bota acima de 20000 o ping ja vai aumentando ate perde começa a perde

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 ping

    Citação Postado originalmente por ThiagoBezerra Ver Post
    Bom pessoal uso uma RB750 para gerencia uma pequena rede Wireless com uma OIW com bullet2..
    sim mais minha duvida e o seguinte porque conecto um cabo na Rb e do um ping pra sem pacote ta de boa mais se eu bota acima de 20000 o ping ja vai aumentando ate perde começa a perde
    ja olhou o uso do cpu em quanto esta ...atualiza a firmware dela para ver se melhora o desempenho dela... antes le esse tuto aqui ok
    Atualização de FirmWare em RouterBoards |

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 ping

    Olá ThiagoBezerra,

    Rapaz, sinceramente, li e reli umas 20 vezes a sua questão e não consigo entender, o "20000" é um parâmetro que você está utilizando ou o número de tentativas de ping ???
    Esse ping você está disparando de onde ??? "Da" RB ou "Para" a RB ???
    Por favor, nos informe mais detalhes.
    Um grande abraço,

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 ping

    Citação Postado originalmente por michaelbr Ver Post
    Olá ThiagoBezerra,

    Rapaz, sinceramente, li e reli umas 20 vezes a sua questão e não consigo entender, o "20000" é um parâmetro que você está utilizando ou o número de tentativas de ping ???
    Esse ping você está disparando de onde ??? "Da" RB ou "Para" a RB ???
    Por favor, nos informe mais detalhes.
    Um grande abraço,
    tbm fiquei na duvida mas pelo que entedi foi o tamanho do pacote enviado..

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 ping

    descupa pessoal por nao deixa claro eu to disparando o ping do meu not conectado via cabo de rede na porta da rb tpw ping com pacote no caso ping 172.10.10.1 -l 20000 -t acima disso ela ja vai começa a almenta os Milissegundos

  6. #6

    Padrão Re: RB 750 ping

    Citação Postado originalmente por ThiagoBezerra Ver Post
    descupa pessoal por nao deixa claro eu to disparando o ping do meu not conectado via cabo de rede na porta da rb tpw ping com pacote no caso ping 172.10.10.1 -l 20000 -t acima disso ela ja vai começa a almenta os Milissegundos
    tem que monitorar o uso do cpu da rb ...em quantos % esta pois a varios casos com a RB 750 do uso ficar estatico em 100%...se estiver muito alto atualiza a firmware mas antes le o tuto no link que postei antes ....atualizando pode melhorar o desempenho dela ok
    Atualização de FirmWare em RouterBoards |