+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problemas de Bloqueio em Alguns Sites

    Meu MK funciona perfeitamente porem trabalho com revenda de sites, e toda vez que acesso meu CPanel para monitorar meus clientes e em seguida acesso o Painel WHM para criar nova conta de cliente o mikrotik bloqueia o acesso dando seguinte erro:

    ERROR: Gateway Timeout


    Your cache administrator is webmaster.


    Generated Fri, 27 Jan 2012 00:23:44 GMT by 192.168.66.1 (Mikrotik HttpProxy)

    porem todos sites estao acessiveis somente nao consigo acessar na rede de meu mikrotik isso so ocorre em IPs que utiliza o Cpanel e WHM

  2. #2

    Padrão Re: Problemas de Bloqueio em Alguns Sites

    poe os ips do seu datacenter para passar fora de suas regras de forewall... isso resolvera os problemas!

  3. #3

    Padrão Re: Problemas de Bloqueio em Alguns Sites

    sou meio leigo em mikrotik amigo tudo que montei foi com video aulas poderia me da uma luz, pq trabalho com essa revenda e nao aguento mais ler tutoriais e nao dar certo ja estou desesperado

  4. #4

    Padrão Re: Problemas de Bloqueio em Alguns Sites

    me add no msn [email protected] para estarmos conversando melhor se possivel!

  5. #5

    Padrão Re: Problemas de Bloqueio em Alguns Sites

    Boa tarde

    Você usa Webproxy em seu mikrotik, ou firewall filter, poste suas regras, ou se precisar de uma mão assim como amigo acima me add no seu msn [email protected]