+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    Olá galera do forum, alguém sabe me dizer se RB 433 é compatível com a Omini da OIW, pois aqui naum ta funcionando direito,
    a conexão ta muito ruim, a latência ta alta, tem muita perda de pacote, eu já chequei tudo o que vcs podem imaginar, como cabo RGC 213, Pig tail, cabo de rede e os conectores rj45, troquei de RB e cartão, troquei a omini da OIW por outra igual (novinha), o estranho que quando eu coloquei essa antena na RB rodou 4 dias sem dar problemas, ai depois disso que começou a dar problemas, eu já verifiquei o espectro, e só tem uma rede bem longe da minha e no canal 3, eu uso minha rb no canal 11. Alguém com mais sabedoria do que eu poderia me dar um help. A conexão está ruim em qualquer lugar da minha rede, com visada e com sinal bom,e com ruido baixo, mesmo assim a conexão ta ruim, mesmo estando somente eu logado, isso se logar ne, uso hotspot, ai fiz outro teste, peguei toda aparelhagem(RB, antena, cabo Pig tail, cartão) fiz um teste indoor, e funcionou, a conexão ficou perfeita, logando rapidamente no hotspot e tb latencia perfeita,ping no máximo 20ms. Faz cinco dias que estou tentando resolver esse problema e até agora nada, acho que eu to precisando tomar um banho de sal grosso e rezar mais, pois eu nunca vi nada parecido. Essa é uma tarefa para os grandes aqui do forúm.

    Grato pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    Qual tamanho deste cabo rgc 213?

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    Amigo explica melhor esta meio estranho, vc disse que fez um teste indoor e funciona perfeito, e outdoor da o problema. Qual equipamento vc esta usando como cliente para fazer os teste outdoor? que ganho e esta sua antena omini?

    passa mais informacoes para podermos ajudar

  4. #4

    Padrão Re: RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    Amigo a antena que falo é essa aqui

    .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

    Os radios que uso nos clientes é aquela placa da OIW que é de boa qualidade

    .:: OIWTECH Telecom Products :: Produtos Wireless de alto desempenho ::.

    Grato pela atenção

  5. #5

    Padrão Re: RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    O cabo RGC é 1 metro

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: RB 433 2.4 GHZ + omni OIW-24150V- Vertical 2.4GHZ é compatível????

    Sobre compatibilidade isto nao influencia, o que manda e a antena e a rb possui o software que controla o cartao, o que pode esta ocorrendo e a altura q esta instalada a antena e a distancia do mesmo em relacao a ela, ja que as omini com maior a potencia maior sera a regiao de somba da mesma, por isto o teste em indoor tem funcionado bem, tudo depende de uma boa instalacao vedacao dos cabos com fita de alta fusao e uma boa instalacao do cliente com os devidos ajustes para melhor sinal, como esta antena na vertical as antenas dos clientes tambem tem que esta na mesma polarizacao.