Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problemas com Rocket M5

    Citação Postado originalmente por FANTOXY Ver Post
    Poluição influencia, mais.. se possivel posta coordenadas... para efetuarmos uns teste de Visada...
    Coordenadas - Altura das Antenas nas torres!

    Sucesso.
    Amigo. dono do Topico!! ( gontijont )

    Para não deixaro o Dito pelo nao Dito
    Posta as coordenadas do seu enlace.... pois tenho quase certeza.... o que estão aqui tentando ajudar.... nao querem pegar seu projeto.... srrsrsrsr

    Podemos fazer uma analise do perfil do terreno nesse projeto....

    Sucesso..

    Tenho amigos com enlace de 72km.. passando 4mb full utilizando rocket.... mais isso é por necessidade dele.... baseado nas configuracoes dele.... caso voce colocar mikrotik e cartoes dual... nesse mesmo enlace... voce pode tirar mais ou menos...
    Só as configuracoes, ou uns 2m para cima.. em cada torre... já faz muita diferencia.

    Sucesso novamente

  2. #22

    Padrão Re: Problemas com Rocket M5

    Olá amigos, aproveitando o espaço gostaria de aproveitar e ajudar o amigo.
    Amigo todas as dicas são boas. aproveite bem...
    Bom vamos lá..
    Aba ubiquiti _> habilite no ack for ptp
    Aba Wireless_> cuidado sinal -56 tah com sinal muito forte, ou seja está gerando ruido em vc mesmo, ajuste isso, pra -65 em média, pois em enlaces fechados em -75 o radinho já consegue fechar em mcs 15. " para todas as duvidas de ruidos e interferencia use o Airview.
    Aba advanced_> Habilite agregation e verifique se a placa fechou em 10/100mbps
    Dicas: Não se preocupe em tirar as criptografias radio ubiquiti com cirptografia usa mesmos de 3% da capacidade, use de boa, sempre, se precisar mcs 15 use wpa aes, que seu mcs não caira pra 12.
    Utiliza o airlink pra simullar seu enlace, pois ( isso vale pra todos ) visão humana é mto diferente da visão do rádio devido a zona de fresnel, deixe-a livre totalmente nessa distancia, " o airlink te da essas informações..
    Firmware deixe sempre o mais atual,

    Isso ja deve ajudar, agradece se fui util...
    abraços