+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configuração de kit cliente krazer como hotspot

    estou com um probrema não estou conseguindo configurar a cpe krazer como cliente hotspot gostaria da ajuda de alguem experte em configuração deste kit como clinte hostpot configurei mas o mesmo não obtem os endereços de ip do hotspot altomatico

  2. #2

    Padrão Re: configuração de kit cliente krazer como hotspot

    ola amigo nao entendi bem sua pergunta mas vou tentar te ajudar, vc quer q o cliente pegue dhcp(hotspot) certo ? se for seu servidor que forneça o hotspot, e so configurar o cpe em modo bridge, se seu servidor nao da dhcp vc tem que deixar o cpe em modo cliente isp e na interface wlan, vc adiciona o ip do cliente q esta no servidor, se nao entendeu os amigos di under vao lhe ajudar melhor.

  3. #3

    Padrão Re: configuração de kit cliente krazer como hotspot

    isto mesmo o meu servidor é hotspot e gera a faixa de ip altomatico e a configuração que fiz foi cliente isp eu até gostaria de usa-lo como repetidor pois tem um not na casa mas teria como configurar para repetir grando dhcp?

  4. #4

    Padrão Re: configuração de kit cliente krazer como hotspot

    se seu servidor que gera os ips altomaticos, vc deve configurar ele como bridge, agora pra ele ficar como repetidor vc teria que fazer um wds onde vc conecta ele. se nao que fazer um wds, e so configurar como cliente.

  5. #5

    Padrão Re: configuração de kit cliente krazer como hotspot

    deixe ela em brideg e seja feliz

  6. #6

    Padrão Re: configuração de kit cliente krazer como hotspot

    amigo quer um conselho de amigo sou novato nessa area de via radio e menos de 1 mes troquei o meu ap krazer pelo sistema microtik+bullet+omini 12dbi com eles eu consigo enviar sinal para 100 clientes na distancia de uns 2km caso queria enviar sinal mais longe so aumentar a potencia da antena colocando uma de maior potencia resumo sinal via radio estavel sem dor de cabeças, limite de banda, controlo toda a minha rede sem fio aonde quer que eu esteje dessa forma vc nao tera dor de cabeça .seje profissional trabalhe so com produtos ubitiqui para via radio e microtik para gerenciar suas antenas se fui util clique na estrelhinha..