+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Principais Reclamações a respeito de Links Dedicados


    Trabalho com consultoria de links dedicados, tenho cotação da CTBC e INTELIG.

    Você já usou ou usa alguma delas?
    Qual sua reclamação ou dúvida a respeito do seu link.

    Entre em contato para buscarmos uma solução que pode ser mais simples do que imaginamos.
    (19) 2102-0557

    Att.

  2. #2
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Principais Reclamações a respeito de Links Dedicados

    Atualmente uso da CTBC, estou de plano em fazer o cancelamento, por motivo de negociação de preço.

    Recebi umas ofertas, fiz contato com eles a respeitos das novas ofertas e falei sobre eles melhorar o preço, minha consultora informou que não é possível baixar o preço pois está em contrato, e se fazer isso terei que pagar multa pela quebra de contrato.

    Sei que para quem tem SCM, não se aplica esta multa, mesmo falando isso para eles, disseram que iria entrar em contato com um tal de supervisor e me faria contato, já se passou 1 mês, e nada de me ligar.
    Então resolvi, só vou fazer o próximo contato para suspender o serviço, pois já estou preparando para contratar um novo link dedicado com outra empresa.


    Agora questão da qualidade do link, não tenho nada a reclamar.
    só um pequeno detalhe, para quem vai assistir os videos do R7, dar uma mensagem que não é permitido o acesso fora do Brasil.