+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    ola pessoa, boa noite.
    gostariua de saber como faço pr adquirir o programa da microtik gratis.. estou começando uma rede agora e ainda estou me adapitando a tudo, porem me deram o bizu, q esse programa seria muito bom pra eu grenciar minha rede...
    alguem pode me ajudar ???

  2. #2

    Padrão re: Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    Amigo...nao existe programa MikroTik gratis,vc baixa o routeros no site da MikroTik:MikroTik Routers and Wireless instala em um pc e tem o prazo de 24hrs prá testa e comprár a licença que são elas:Level 4,5 e 6,vc pode comprár aqui:MD Brasil - Licen.tambem vc tem a opção de comprar uma Routerboard que já vem com o routeros licençiado,que eu acho mais vantajoso:RouterBoard.com : Products.

  3. #3

    Padrão re: Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    Olá JoaoRicardoVeloso,

    Muito bem vindo ao nosso fórum.
    Só para contribuir com o seu trabalho em busca do conhecimento, "Mikrotik" se escreve assim, tudo com "k", e ele não é um programa, na realidade é um SO (Sistema Operacional), completo e independente, e ele se chama RouterOS, o "Mikrotik" popularmente conhecido é a marca da empresa Mikrotikls, e sim, ele pode ajudar muito a sua rede.
    Quanto a versão gratuíta, existe sim uma licença gratuíta, mas ele tem uma limitação de funcionar apenas 24 horas, e lhe aconselho muito a adquirir uma licença paga, pois vai te ajudar em muito, e depois é muito barata, apenas U$ 45,00, para a Level4, que irá atender praticamente todas as suas necessidades.
    Verifique as características da licenças e seus valores no link abaixo:

    Manual:License - MikroTik Wiki

    Um grande abraço e tudo de bom na sua empreitada.

  4. #4

    Padrão re: Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    Titulo do tópico bem criativo.

    Se vai começar uma rede (se for provedor_) usando adsl para atender o que chamará de clientes. Leia os tópicos relativos ao uso de adsl em provedor e desista enquanto é tempo e não terás fios de cabelos brancos.
    E se quiser começar certo, com scm e link dedicado, aqui no fórum conseguirá muitas dicas.

    Boa sorte

  5. #5

    Padrão re: Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    faz 8 anos que tenho provedor,não comecei com link dedicado,nem com scm própria hoje graças á muito trabalho e suor tenho ás duas (nunca vi ninguem começar com link dedicado. ou scm própria.) hoje devo muito á mikrotik.
    começar com uma rb 450g . já é bom
    felicidades á todos boa noite.

  6. #6

    Padrão re: Como Adiquirir Mikrotik ROS?

    No meu caso foi diferente. Como o link dedicado direto com grandes teles no meu lugar é relativamente caro, comecei comprando dedicado de provedores maiores. Hoje busco meu link há vários km do meu pop. O que pude observar é que enquanto minha empresa cresce, meus ''concorrentes'' do adsl ficam pra trás e muitos já quebraram, pois o cliente nao é burro, tampouco merece ser enganado.

    Sds