+ Responder ao Tópico



  1. #81
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Ô Eduardo, e o trem dos Russos, não avançou?

    Conseguiu fazer o advert do upnp via pppoe?

  2. #82

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Estou testando alguns server via windows
    testei e gostei de 2

    Mezzmo: Muito bom com opções avançadas de configuraçao. Não consegui abrir interface web ( acesso pelo navegador ) pro cliente final, no xbox e no windows media player abre perfeitamente.

    Tversity: Pratico e rápido, conta com interface web para o cliente final, roda de boa no xbox e media player

    Estou atras de um que tenha uma interface amigável pro cliente abrir pelo navegador, tipo com pastas e tal, o tversity apresenta uma pagina em flash, converte todos os videos para flv, roda perfeito, mas so aparece umas listas com as pastas, tipo musicas, filmes ...

    Vou preparar um video por aqui, posto em breve

  3. #83

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Amigo Adriano, instalei o isedora, o mesmo não roda nenhum video, da erro em todos os formatos, flv, divx, vob, etc.

    A questão de ser pago tenho um serial pra teste, mesmo assim nao vai, nem com versão free nem com a registrada, se fosse falta de codec aki no meu pc, os outros servers iria rodar de boa.

    Experimenta o Tversity, muito bom, so falta uma interface web melhor, é isso q to procurando, pois o cliente final vai ver pelo navegador, uns 5% tem dlna em casa como tv, games, etc ...

    Abraço

  4. #84

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    Tenho uma ideia... para ver os arquivos via navegador, se for possivel instalar um sevidor html no xbmc e possivel fazer uma pagima e apenas link dos videos... aki uso um sistema de wordpress .. que com arquivos certos e plugins e possivel roda arquivos em avi e flv ou wepm(vp8), etc....

    Anexo 33462

    Amigo, pelo Tversity consigo linkar os arquivos pelo media player, ele toca com stream, problema é que so vai rodar no IE, pode passar algumas dicas ae como está fazendo ??

  5. #85

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo, pelo Tversity consigo linkar os arquivos pelo media player, ele toca com stream, problema é que so vai rodar no IE, pode passar algumas dicas ae como está fazendo ??
    amigo tem como mostra ums printscreen ;;; como fica ele no navegador e no media play

  6. #86

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    fiz melhor, fiz um video, estamos em testes ...



    ainda tem muito que fazer para colocar pros clientes ...

  7. #87

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo, pelo Tversity consigo linkar os arquivos pelo media player, ele toca com stream, problema é que so vai rodar no IE, pode passar algumas dicas ae como está fazendo ??
    Fala pessoal, pra rodar pelo firefox instale esse plugin Download wmpfirefoxplugin.exe free - Windows Media Player Firefox Plugin

  8. #88

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Amigo Adriano, instalei o isedora, o mesmo não roda nenhum video, da erro em todos os formatos, flv, divx, vob, etc.

    A questão de ser pago tenho um serial pra teste, mesmo assim nao vai, nem com versão free nem com a registrada, se fosse falta de codec aki no meu pc, os outros servers iria rodar de boa.

    Experimenta o Tversity, muito bom, so falta uma interface web melhor, é isso q to procurando, pois o cliente final vai ver pelo navegador, uns 5% tem dlna em casa como tv, games, etc ...

    Abraço
    teste o SERVIIO

  9. #89

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ô Eduardo, e o trem dos Russos, não avançou?

    Conseguiu fazer o advert do upnp via pppoe?
    Avançou cavalademente... Mais eles estão usando o Isedora + novo codec do Youtube... O DLNA roda em praticamente em tudo... Pricipalmente em qualquer navegador....

    Vou fazer o video em breve mostrando tudo!!!

  10. #90

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Ah ta...
    Sobre porque roda e apenas alguns navegadores... E o plugin... O certo e arrumar apenas um PLUGIN expecifico para todos... Eu vou terminar meus testes e em breve eu posto o video começando do zero!!!

  11. #91

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Avançou cavalademente... Mais eles estão usando o Isedora + novo codec do Youtube... O DLNA roda em praticamente em tudo... Pricipalmente em qualquer navegador....

    Vou fazer o video em breve mostrando tudo!!!
    que projeto é esse?? tem como compartilhar ai com a gente?

    valeu..

  12. #92

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    que projeto é esse?? tem como compartilhar ai com a gente?

    valeu..

    Infelizmente não... E um projeto deles fechado... Mais estou fazendo o modelo tupiniquim... Dando um jeitinho brasileiro!!! Vou postar o video ainda essa semana, finalizando tudo... Agora so vai depender de alguem para fazer a parte de redercionamento no mikrotik e radios... para que a porta uPnP passe sem nenhum problema.

  13. #93

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Achei um tuto básico sobre o serviio no debian, vou instalar ele no meu mk-auth que roda sobre o debian, parece bem bacana, estou em viagem e volto amanhã para a base, e ae vou poder testar...
    A principio vou desenvolver um layout html mesmo, com capas dos filmes e breve descrição, igual eu vi do colega, mas a idéia não e linkar apenas o avi no player, e sim o dlna converter pq ele calcula tudo, inclusive a qualidade da transmissão...

  14. #94

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    ola amigos tb gostaria de participar desse projet
    [email protected]

  15. #95

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Achei um tuto básico sobre o serviio no debian, vou instalar ele no meu mk-auth que roda sobre o debian, parece bem bacana, estou em viagem e volto amanhã para a base, e ae vou poder testar...
    A principio vou desenvolver um layout html mesmo, com capas dos filmes e breve descrição, igual eu vi do colega, mas a idéia não e linkar apenas o avi no player, e sim o dlna converter pq ele calcula tudo, inclusive a qualidade da transmissão...

    Amigo pode passar onde conseguiu este tutorial ? eu tb tenho um mk-auth na minha rede, redira uma boa, pois asim economizaria um CPU.

  16. #96

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    Olá pessoal, sempre venho buscando alternativas para agregar valores no provedor, afinal a concorrência está cada dia mais dificil! e uma das minhas tentativas foi com um servidor DLNA, testei vários....vários mesmo rsrs...fazer ele rodar dentro da rede interna foi fácil, o que eu não consigui AINDA foi com que o cliente que está atrás de um nano configurado como router acessar o server...mas enfim estou disposto a ajudar no que estiver ao meu alcance, meu msn é [email protected] , ahh...uma das coisas que fiz para agregar foi um siste de filmes onde eu crio um filtro no site e somente usuários de dentro da rede acessam, mas vou liberar temporariamente para que quiser dar uma olhada, é só acessar Olá Telecom | Cinema Online - Filmes, Séries, Entretenimento e Diversão!

    até mais galera!
    Adriano, muito bacana o seu site, você montou com Media Player?

  17. #97

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
    Adriano, muito bacana o seu site, você montou com Media Player?
    SIM..joomla e plugin do media player

  18. #98

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Nao consegui fazer o serviio rodar no mk auth, instalei o twonky nele, mas nao gostei, parece q ele nao ta codificando, está transmitindo em avi mesmo, não achei configuraçoes avançadas nele, o mesmo é trial custa 19 U$ acho eu, se fosse bom iria comprar, quanto ao chrome ta rolando, instalei o plugin...

  19. #99

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Sou brasileiro e não desisto nunca... instalei a versão antiga do twonky no mk auth, consegui ativar o transcoder... estou em testes ... já criei a regra no mikrotik ta liberando 5 megas pra saida do mk auth e ta rodando de boa aki, vou testando ... a hora que tiver algo mais concreto vou postando ...

  20. #100

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Adriano muito show seu site, gostaria de saber roda em server dedicado ou algum linux interno ?