+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Tchê, conseguiu ver a marca do decodificador? Me pareceu que é Prolog ou prologic? Tentei travar a imagem, mas não deu para ler direito.
    Os caras fazem um vídeo mas não dão atenção a este detalhe.

  2. #62

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Eu travei aqui e deu pra lê PROGIC

  3. #63

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)


  4. #64

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Eu não consegui travar corretamente. Mas agora você confirmou.
    aqui está o link do fabricante.

    Cara, tu não imagina o bem que fêz ao postar este equipamento.
    Faz tempo que eu procurava algo para usar com "thin-client". Este acho que vai dar para o que quero.

    Progic - Upgrade your projects



  5. #65

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não consegui travar corretamente. Mas agora você confirmou.
    aqui está o link do fabricante.

    Cara, tu não imagina o bem que fêz ao postar este equipamento.
    Faz tempo que eu procurava algo para usar com "thin-client". Este acho que vai dar para o que quero.

    Progic - Upgrade your projects


    Amigo vc tem ideia de como esse aparelho funciona ,,, e do seu servidor ...???

  6. #66

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Hummmm...

    Isso e interresante.... Mais vou continuar aprimorando o DLNA em um server mais calmo... o VP8 tem vantagens e desvantagens...

    Sabado eu devo colocar mais coisas aqui!!! Sobre

  7. #67

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    concertesa.. o dnla e mais barato... VP8 - Onde consigo um programa bom para fazer teste ..

  8. #68

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não consegui travar corretamente. Mas agora você confirmou.
    aqui está o link do fabricante.

    Cara, tu não imagina o bem que fêz ao postar este equipamento.
    Faz tempo que eu procurava algo para usar com "thin-client". Este acho que vai dar para o que quero.

    Progic - Upgrade your projects


    o complicado é o preço do equipamento...totalmente fora de cogitação....muitoo caroooo para um provedor de internet;, aliás caro pra qualquer coisa...
    mensalidades a partir de R$ 79,90 ou comprar o aparelho por mais de R$ 1.000,00 ...

  9. #69

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    1.000,00?

    Tô fora. A idéia seria usar ele para fornecer internet para quem não tem computador.
    Já tinha enviado uma consulta para eles. Inclusive com algumas sugestões. Já que ele é thin-client, seria o caso de prover umas duas portas usb, uma para teclado e outra para um pendrive ou hd externo. E o assinante usar a tv ou então um monitor baratinho?
    Tu já imaginou um servidor central e uma pasta para o assinante com um espaço no HD para ele guardar alguns arquivos básicos? Sem problema de virus, sem incomodo para formatar, tudo sendo feito remotamente? O famoso terminar burro.

    Faz tempo que procuro algo que pudesse usar mas que fosse econômico. Com 1.000 nem pensar.

  10. #70

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Um programa completo e com o V8!!!

    Any Video Converter

    Vale a pena testar... Gente quer dizer o que aparelho dos caras custa 1 mil? Cada um? Eles devem esta doidos... Eu fico P da vida com o pessoal da CIANET, eles tem um projeto de ipTV parado... Porque querem enfiar na gente fibra... Como eu ja disse, e facil e querer vender... Mas a burocracia e gigante!!! :/

  11. #71

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    cara, é a ideia proposta por mim ee pelo morpheusx outro dia, mas vem ca, 1000 realmente é muito, nao teria tiny client por ai que de pra ser utiizado destaforma que queremos???????
    pelas especificaçoes que vi da ate pra utiliza-lo para digital signage como pretendo, mas a 1mil cada unidade é mais que inviavel, ja tava achando caro miniPC a cerca de 600 reais, (alguns de 1200 pra mais).

  12. #72

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Acho... Não tenho certeza... que achei algo seria ate viavel em vez do minipc... TABLETS... Android tem DLNA nativo!!!

  13. #73

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Comprei uma "joça" destas chiling-ling. Mas o manual segue a tendência do tamanho do produto. é um manual miserável de pequeno, e ainda com uma letrinha desgramada...
    Fui dar uma revisada no manual, já que nunca tinha lido pelo esforço que exige.
    Mas não fala nada em DLNA.
    Na parte que fala sobre vídeio diz: Suporta AVI, RMV8, MKV, FLV e outros formatos. Saída de vídeo HDMI.

    Morpheus, já que se vai procurar uma solução para usar como decoder, não teria como usar para prover o acesso a internet, nos casos onde o usuário não tem um computador?

    Dá uma olhada neste: A empresa

    E se for o caso de ter que desenvolver algo, este ajudaria? Gabinete Thin Client Mini Pc X 86 64mb/ Ram /512 - R$ 99,00 no MercadoLivre

  14. #74

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Pessoal, tirei o dia hoje pra procurar um server dlna free, e na minha opinião o melhorzinho foi o SERVIIO.

    Caso alguém tenha outro melhor favor postar.

    Outro detalhe, na minha opinião se ficarmos discutindo sobre hardware vamos fugir do assunto principal, afinal a ideia 'e prover DLNA/UPNP através de qualquer dispositivo (pc, celular, tv, dvd, etc...) em uma rede roteada, então vamos nos atentar somente a isso no momento.

    ou seja, FAZER COM QUE QUALQUER DISPOSITIVO DA REDE LOCAL ACESSE UM SERVIDOR CENTRAL ATRAVÉS DE NOSSO PROVEDOR!

    MORPHEUS SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJA, AFINAL FOI VOCÊ QUEM DEU INICIO AO PROJETO!

    t+ pessoal

  15. #75

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    e no tablet da pro cliente utiliza-lo de outras formas tbm, correto?,
    mas vem ca morpheusX, como conectar o tablet na rede? so se for sem fio, pois a maioria nao tem entrada pra cabos de rede, logo teriamos que ter um roteador wireless na casa do cliente? ou vc encontrou um a um bom preço????

    aaa e nao se esqueça do mini setup-box android que citei outro dia, ja to esperando o que comprei da china chegar pra testar...

  16. #76

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    O tablet que tenho, dá para usar um adaptador USB x RJ45. Eu não uso assim, mas já vi um igual e funcionava beleza no cabo.

  17. #77

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    No Android Market tem um monte de cliente DLNA...
    Uma coisa... Eu não vejo a NETFLIX e outras... Falando em aparelhos.. So vejo eles falando em USE o que voce ja tem!!!

    Ainda nao testei esse SERVIIO!!!

    Semana que vem preciso de ajuda com mikrotik e tambem alguem que saiba algo sobre roteamento... Quero fazer o ultimo teste!!! E se de certo ja temos 90% como ja funcionar via WEB e aparelhos DLNA!!! Depois a gente procurar um setbox!!!

  18. #78

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    boa noite MorpheusX...
    nao manjo quase nada de nada...kkk...trampo em um provedor...tenho voltande de apreder como se faz esse servidor DLNA muito legal mesmo...se por gentileza puder me manda os tutos para que eu possa estudar....seria otimo

    email: [email protected]

    no que eu puder ajudar....ajudarei...

    obrigado.

  19. #79

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    No Android Market tem um monte de cliente DLNA...
    Uma coisa... Eu não vejo a NETFLIX e outras... Falando em aparelhos.. So vejo eles falando em USE o que voce ja tem!!!

    Ainda nao testei esse SERVIIO!!!

    Semana que vem preciso de ajuda com mikrotik e tambem alguem que saiba algo sobre roteamento... Quero fazer o ultimo teste!!! E se de certo ja temos 90% como ja funcionar via WEB e aparelhos DLNA!!! Depois a gente procurar um setbox!!!
    MorpheusX, qual a sua idéia para funcionar via web?
    pois de todos servers DLNA que testei o único que cria uma interface web é o ISEDORA e ele não é free, e a interface é bem fraquinha...

    fico no aguardo das informações....obrigado.

  20. #80

    Padrão Re: Servidor DLNA (Projeto aberto para provedores)

    Tenho uma ideia... para ver os arquivos via navegador, se for possivel instalar um sevidor html no xbmc e possivel fazer uma pagima e apenas link dos videos... aki uso um sistema de wordpress .. que com arquivos certos e plugins e possivel roda arquivos em avi e flv ou wepm(vp8), etc....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	33462
    Última edição por viunet; 23-02-2012 às 15:45.