+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    Alguém conhece algum sistema administrativo que emita nota fiscal da mensalidade que pagamos ?
    Estou no lucro real e meu contador precisa de todas as NF possíveis de meus fornecedores

  2. #2

    Padrão Re: Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    Já conhece o RadiusNET anunciado aqui no fórum ?

  3. #3

    Padrão Re: Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    Pesquise mais a Respeito do Topsapp

  4. #4

    Padrão Re: Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    topsapp

  5. #5

    Padrão Re: Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    Bom dia

    Seguinte uso MkSolutions e eles tem esta solução.

  6. #6

    Padrão Re: Algum sistema administrativo de provedor que emite NF da mensalidade cobrada ?

    pessoal, vocês não estão entendendo, óbvio que todo sistema de provedor tem que emitir nf 21 ou 22, se não faz isso nem é um sistema "digno" de atenção.
    o que eu preciso é que o DONO do sistema me envie nota fiscal de tudo que eu pagar pra ele, pois se irei pagar a mensalidade do sistema vou exigir a nota fiscal referente a minha mensalidade.