+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    bem pessoal comprei 3 antenas da wirelink de 120º de 21 dbi para colocar em minha torre qual e a distacia minima que devo deixa de uma para ?

  2. #2

    Padrão Re: Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    ola amigos, ja vi aqui no forum varios comentarios sobre este assunto, mais acretito que a distancia ideal de uma pra outra e pelo menos 1 metro.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    eu uso pelo menos 1 metro uma da outra

  4. #4

    Padrão Re: Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    olá amigos, segundo uma palestra que assistimos aqui na cidade fiz a mesma pergunta ao palestrante a resposta foi a seguinte, ”para que não tenham interferências usa-se pela norma no minimo 1,25 entre antenas” .

  5. #5

    Padrão Re: Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    Eu participei de uma Workshop da antenas Aquario e o Roger que era o responsavel Tecnico pelas antenas disse que a regra é
    X dbi vezes 10
    21 dbi x 10 = 2,10 metros entre lados
    ou seja um triangulo de 2,10 de lado.

    eu uso essa regra porem minhas antenas são de 14dbi, fiz um quadrado de 1,40 metro

  6. #6

    Padrão Re: Qual e a distancia que devo deixa 3 antenas 120º uma das outras

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Eu participei de uma Workshop da antenas Aquario e o Roger que era o responsavel Tecnico pelas antenas disse que a regra é
    X dbi vezes 10
    21 dbi x 10 = 2,10 metros entre lados
    ou seja um triangulo de 2,10 de lado.

    eu uso essa regra porem minhas antenas são de 14dbi, fiz um quadrado de 1,40 metro
    tá certissimo, além do correto que é deixar os paineis de forma que um não "veja" as costas do outro. Porém como esse suporte pode ficar muuito pesado em cima da torre q ele use pelomenos 1,25