+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Unhappy Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    Cara to com um KRAZER KR-WAP254G-N
    Veio Com o Firmware AP Router 9.4
    to de boa sem nenhum problema até agora de boa
    muiiito bom o firmware AP ROUTER 9.4
    Produto Excelente é tão bom que da pra ver até o sinal (Dbm) dos Clientes Parabéns para o pessoal que me vendeu EMS TECH
    Tenho a impressão que só eu e o Fylipel não conseguimos esta operação.

  2. #82

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    tb kero esse firm.... se realmente funciona.... onde consigo !? rs

  3. #83

    Angry Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    Cara to com um KRAZER KR-WAP254G-N
    Veio Com o Firmware AP Router 9.4
    to de boa sem nenhum problema até agora de boa
    muiiito bom o firmware AP ROUTER 9.4
    Produto Excelente é tão bom que da pra ver até o sinal (Dbm) dos Clientes Parabéns para o pessoal que me vendeu EMS TECH
    Realmente o colega mandou bem....aonde está este firme e como instalar ???
    Acebei de conversar com um rapaz que entende destes radios e foi categórico que não tem como instalar um firmware AProuter para os radios BGN.

    Esperança é a ultima que morre, quem será a penúltima ?

  4. #84

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por mestresan Ver Post
    tb kero esse firm.... se realmente funciona.... onde consigo !? rs
    Você tem toda razão meu caro ^^

  5. #85
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    É minha gente o meu krazer ta lá funcionando a 50 metros com antena extrena, antes de eu tivesse comprado um tp link , fiz merda ....

  6. #86

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    Cara to com um KRAZER KR-WAP254G-N
    Veio Com o Firmware AP Router 9.4
    to de boa sem nenhum problema até agora de boa
    muiiito bom o firmware AP ROUTER 9.4
    Produto Excelente é tão bom que da pra ver até o sinal (Dbm) dos Clientes Parabéns para o pessoal que me vendeu EMS TECH
    Meu caro...certeza de que é um KRAZER KR-WAP254G-N ? Não seria um KRAZER KR-WAP254G-E ?

  7. #87

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por mestresan Ver Post
    tb kero esse firm.... se realmente funciona.... onde consigo !? rs
    http://www.aprouter.com.br/support/?...le_categoria=2

    Mas não vejo diferenças significativas entre o original e o da aprouter, para uso como cliente.

  8. #88

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigos meu router esta com problema até o dia que postei que tava de boa blza mas agora deu pau num da pra fazer alterações nem da pra aplicar as configurações salvas e agora alguém me da uma luz ae como faço pra por o wisp OS

    no lugar do aprouter 9.4 beta e respondendo a pergunta do camarada acima é sim KRAZER KR-WAP254G-N ele é N eu testei só que só da 65MBPS no máximo
    e é chipset REALTEK 8196C-V2
    Alguéém me ajuda socorro como faço pra por o WISP OS
    NO LUGAR DO AP ROUTER 9.4Beta por que tentei de todos os jeito que citaram aqui no fórum mas num da é como se fosse bloqueado não da pra por outro firmware me ajuda

  9. #89

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por naxneri Ver Post
    Estava com problema com o 1.2e e com o 2.5, me passaram o 2.6 ainda tenho problema de velocidade mais melhorou muito no padrão B/G tenho que migrar para o padrao N para testa melhor.
    Se alguém precisa esta em baixo
    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Boa Noite pessoal,

    Parecem que estão quebrando a cabeça com o roteador.

    Vamos aos fatos.

    KR-WAP254G-N vem da série mais vendida no brasil como numeros perto de 300 mil placas de rádio BG (serie 252, 254, 254e, ovislink, 254p).

    A versão agora recebeu o chipset RTL8196C-V2 (que é muito mais rapido que o chipset atheros AR7240 que tem nas mikrotik e nas ubiquiti da vida). O rádio escolhido foi o 1x1 realtek com duplo lna e duplo pa.

    Foram criadas duas versões destas placas:

    Versão com duplo LNA/duplo PA - Tem o firmware SEM-LNA / NO-LNA
    Versão com LNA integra e duplo PA - Tem o firmware COM-LNA / WITH-LNA

    O firmware do kit de desenvolvimento original do produto é a versão 1.2e, sim, tem problemas com alguns switches e hubs, porém, é muito raro de acontecer, e até agora, não encontramos nenhum caso. O problema principal da versão 1.2e é que nem sempre as associações ocorrem com equipamentos da série UBIQUITI, não descobrimos o porque.

    Então, foi investido muito recurso e feito o uso da série novíssima, corrigidos milhares de bugs internos no LINUX que era versão 2.4 para 2.6, e do kit 2.5 para o kit 2.6 (que apenas a Krazer e a D-Link) possuem, nenhum outro fabricante ainda tem esse kit de desenvolvimento. O driver do rádio é integrado ao kernel nativamente, assim, a troca de pacotes e dados é em tempo real e não passa por software, ficando muito, muito rapido mesmo e diminuindo muito a latencia.

    Na versão 2.6 foi integrado o servidor de Telnet e de PPPoE Relay.

    Ja está em finalização a interface Krazer WISPoS X, que é toda grafica e parece que voce esta usando um windows, clica nos icones para abrir as funcoes, cheia de frescuras como dizem os experts do wireless, particularmente eu odeio isso, mas, os clientes irão amar.

    Comparar um radio de 1000mW com os radinhos de plasticos que temos no mercado é burrice, o correto é aprender a usar a potência, o que acontece é que o individuo compra um radio de 1000mW e coloca ele do lado embaixo da estante, é claro que não vai mudar muita coisa, lembre-se o rádio precisa ficar livre pra irradiar tanta potência, senão o prejudicado é você mesmo.

    Também a versão RTL8196 conta com o recurso green, isso quer dizer que as vezes pode parecer que o sinal esta 50% da potencia com 2 ou 3 risquinhos apenas no windows, e você vai transferir arquivos a 50mbps de sua rede, queria ver fazer isso com um roteador xingling ou esses baratinhos, é impossivel.

    Quanto ao site, infelizmente a vesão nova atrasou um pouquinho, em breve estará disponivel para vocês, muito mais intuitiva, com todos os recursos a mostra, guia de configuração por video, passo a passo, calibração, tudo que vocês possam imaginar.

    O Rádio é excelente, e não estou dizendo isso porque sou o gerente de produtos, mas, porque se configurado e colocado no lugar certo, ele é maravilhoso mesmo, transmissão e sinal inegualaveis.

    Quanto a quem deseja firmware com ApRouter, quem esta perdendo de vender licença é a ApRouter, podem mandar email pedindo para o pessoal liberar a versão do firmware para o nosso rádio, eles sabem que se liberarem a turma antiga compra mais de 2 mil licenças, só que isso, depende deles, não de nós.

    Ah, outra coisa, a versão realtek nós ja incluimos o Emergence Boot Loader, isso quer dizer que é IMPOSSIVEL fazer merda com firmware nesse rádio.

    Ligando ele com o reset pressionado entra em TFTP/Emergence, com isso, basta colocar um ip na placa de rede 192.168.1.10 e abrir no navegador 192.168.1.6 que aparecerá a tela de carregar o firmware, escolhar o firmware e pode subir! pronto, esta recuperado, mais facil do que isso é impossivel!

    Ah, pra quem pergunta qual a diferenca do duplo lan para com um lna?

    A duplo LNA é mais recomendada para uso indoor, mas, nada impede para uso outdoor.

    Nos nossos testes de campo, a versão com um LNA saiu-se melhor que a duplo lna para uso externo, dando cerca de 10% a mais de desempenho.

    Ja para uso indoor a versão com duplo LNA melhorou apenas a recepção de sinal dos equipamentos que não tem potência, tipo os celulares xinglings, notebooks baratos e tal, que antes conseguiam ver o sinal do roteador mas nao conseguiam retornar dados para o AP pois não tinham potencia para isso, com o duplo LNA, ele ficou muito muito mais aguçado para ouvir, e isso resolveu o problema da falta de potência dos equipamentos.

    Precisou de ajuda ou suporte, me envia mensagem privada aqui no forum e pronto, eu ajudo todo mundo! Ai depois da ajuda, por favor, peço que postem o resultado okay? Escola é pra isso, e a Krazer ajuda você mesmo!
    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    Amigos meu router esta com problema até o dia que postei que tava de boa blza mas agora deu pau num da pra fazer alterações nem da pra aplicar as configurações salvas e agora alguém me da uma luz ae como faço pra por o wisp OS

    no lugar do aprouter 9.4 beta e respondendo a pergunta do camarada acima é sim KRAZER KR-WAP254G-N ele é N eu testei só que só da 65MBPS no máximo
    e é chipset REALTEK 8196C-V2
    Alguéém me ajuda socorro como faço pra por o WISP OS
    NO LUGAR DO AP ROUTER 9.4Beta por que tentei de todos os jeito que citaram aqui no fórum mas num da é como se fosse bloqueado não da pra por outro firmware me ajuda
    rodolfodias da uma lida aqui, talvez ajude.

    * Eu ainda estou na duvida se o KR-WAP254G-N pega firmware aprouter...mas enfim irei vender a licença que comprei e aguardar a próxima atualização.

  10. #90

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    não salva as configurações é que nao tem licença ativa vc deve entrar em contato com a aprouter enviar a prelicença e o mac do radio,eles iram mandar a licença.

    entre em contato com quem te vendeu esta licença.Ja tive problemas assim com os cpes deles mais foi resolvido rapido .

    Firme da aprouter sem licença validanão sao configuração fica sempre default

  11. #91

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    nossa amigos muuuiiito obrigado de coração pela ajuda muiiiito obrigado mesmo
    vlw é verdade ele só fica em defalt OBRIGADO PELA AJUDA A UFFA AGORA TO A CABEÇA MAIS LEVE

  12. #92
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow amigo qeri me sentir assim tbm .. o Meu não atualiza por nada. dá update fail... Qenho qe abrir minha rede mas ainda esta fechada to perdendo grana...$$$$$

  13. #93

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    mas amigo foi sorte minha que onde comprei eles vão mandar a licença sem cobrar nada por que se não eu tinha que tirar do bouço pra pagar graças a deus me deram 3 mese de suporte a e ele é sim pessoal KRAZER KR-WAP254G-N 150Mbps e é sim FIRMWARE APROUTER 9.4 BETA

  14. #94

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por rodolfodias Ver Post
    Amigos meu router esta com problema até o dia que postei que tava de boa blza mas agora deu pau num da pra fazer alterações nem da pra aplicar as configurações salvas e agora alguém me da uma luz ae como faço pra por o wisp OS

    no lugar do aprouter 9.4 beta e respondendo a pergunta do camarada acima é sim KRAZER KR-WAP254G-N ele é N eu testei só que só da 65MBPS no máximo
    e é chipset REALTEK 8196C-V2
    Alguéém me ajuda socorro como faço pra por o WISP OS
    NO LUGAR DO AP ROUTER 9.4Beta por que tentei de todos os jeito que citaram aqui no fórum mas num da é como se fosse bloqueado não da pra por outro firmware me ajuda
    Queria saber como é possível colocar aprouter neste roteador já quebrei a cabeça e não consegui.

  15. #95

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia,

    O Wagner da ApRouter disse que ja esta pronta uma versão de teste do firmware ApRouter para o Radio N 8196 da Krazer, estou fora, e a versão só entrará em teste no laboratório no dia 18 de junho...
    Flizek bom dia !

    Alguma informação sobre este firmware da aprouter ? E quanto ao novo firmware da krazer, com a plataforma que lembra o windows alguma previsão de lançamento ?

  16. #96
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Algem sabe quando a krazer vai colocar firm novo??

  17. #97
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Pow to com uma antena externa de 20dBi e o sinal a 100 metros muito fraco..

    o firmeware qe veio nela é muito ruim tão tenho como controlar a potencia.

  18. #98

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    A antena e/ou o cabo estão bons?
    Caso positivo veja o TILT da antena; o apontamento deve ser bom na horizontal e vertical.

  19. #99
    Avatar de Fylipel
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    38

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    esta tudo novinho e a antena é omi. Amigo eu já troquei de canal pra ver se é canal mas não é. tenho qe subir o firm mas dá update fail..

  20. #100

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Checou o TILT?
    OMNI de 20 dbi tem angulo de irradiação super estreito.
    O firmware foi compilado para o MAC especifico ?
    Se não for compilado para o MAC do teu equipamento, causa esta falha.