Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    não sei qual o firmware que eu posso usar nela
    ela esta com o firmware original tem varios bugs

    não encontro este modelo nem no site do fabricante

    se alguem poder me ajudar agradeço desde já

    me mandem o link

    se der me espliquem como eu atualizo o firmware

    obrigrado a todos

  2. #2

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Parça tem certeza que é krazer KR-WAP254G-N ao inves de krazer KR-WAP254G-E


  3. #3

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    tenho sim

  4. #4

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    ela é krazer wispOS firmware v1.0 KR-WAP254G-N

  5. #5

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigo, o firmware destes rádios é mesmo uma porcaria, a Krazer deveria melhor muito isto. Nos rádios que estou com problemas, estou colocando aprouter 9.3. Que funciona perfeito. Compro a licença na Linkteck, foi onde encontrei o preço melhor.
    Até mais...


    Citação Postado originalmente por thunder Ver Post
    ela é krazer wispOS firmware v1.0 KR-WAP254G-N

  6. #6

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    não tem nenhuma outra forma de atualizar esta pcba
    obrigado

  7. #7

    Padrão re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    aqui eu coloquei o da ap router 6.1

  8. #8

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    também tenho um cliente com um destes, tinha o AP Router 6.1...
    mas deram um reset muito longo e adeus...
    me deram... parece que ganhei um peso de papel...
    Vou tentar instalar por TELNET... se alguém tiver dicas eu agradeço.

  9. #9

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    baixa a finware nova (recomendo ap router) deixa ela na pasta raiz do windos ou no pendriver nao esqueça de digita o local de origem no pronpt ex: c: ou d: ou e:, segura o reset, o radio entra no modo tftp, depois no terminal do propt do windos vc manda, tftp -i 192.168.1.6 put (nome da firmware).bin
    serve tambem para nanostation so mudando o endereço tipo ''192.168.1.20'' boa sorte!!

  10. #10

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    baixa a finware nova (recomendo ap router) deixa ela na pasta raiz do windos ou no pendriver nao esqueça de digita o local de origem no pronpt ex: c: ou d: ou e:, segura o reset, o radio entra no modo tftp, depois no terminal do propt do windos vc manda, tftp -i 192.168.1.6 put (nome da firmware).bin
    serve tambem para nanostation so mudando o endereço tipo ''192.168.1.20'' boa sorte!!
    O firmware Aprouter 9 serve para nano? Como assim? São chipsets diferentes.
    Novidade para mim.

  11. #11

    Cool Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O firmware Aprouter 9 serve para nano? Como assim? São chipsets diferentes.
    Novidade para mim.
    no caso das nano amigo 1929, faltou eu explicar melhor, caso voce queira reculperar uma nanostation voce baixa o finware no modelo especifico da nano no site da ubiquite e uso o procedimento explicado acima.

  12. #12

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    no caso das nano amigo 1929, faltou eu explicar melhor, caso voce queira reculperar uma nanostation voce baixa o finware no modelo especifico da nano no site da ubiquite e uso o procedimento explicado acima.
    Beleza! Eu particularmente havia entendido assim. Mas como não tinha ficado explicito poderia alguém tentar usar o firmware errado.
    Na verdade o que você queria destacar é a maneira como entrar em modo FTP.
    é uma informação boa e vai ajudar muito quem ainda não usou esta possibilidade

  13. #13

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    To passando pelo mesmo problema com esse CPE BGN da Krazer, Ô FIRMWARE RUIM DO CARA***!!! E a Krazer não tem nenhum que serve pra esse modelo especifico lá no site deles, nem no FTP da AllEarth - SIM JÁ TESTEI TODOS, NENHUM FUNCIONA!! Já mandei vários e-mails pro suporte deles e nada de resposta, já postei aqui em outros topicos, e nada! Me deram várias sugestões, e nada! Enfim, a versão 1.0 ou 1.2e que diz vir nesses modelos contém uma PCB com chipset Realktek 8196C, mas o site da Krazer nos confunde dizendo que é um Ralink 3050... na verdade existe um modelo BGN 2T2R com esse chipset, mas há tb o com chipset 8196C da Realktek e esse é 1T1R. Bem, nas minhas andanças pela net procurando um site de uma empresa chamada Argtek, parece ser chinesa e que produz uma linha muito parecida com a da Krazer, inclusive se chama CPE tb, só muda o código. A "caixa" do produto, onde fica antena + AP, tb é parecida, muda um pouco o desing, mas tem o mesmo formato quadrado... Há modelos lá no site deles com antena de 14dbi, não achei de 20dbi e o "interessante" é que utilizam uma PCB de 5 Portas, 4 LAN + 1 WAN como o CPE BGN da Krazer e utiliza o mesmo Chipset 8196C de alta potência 1000W. Lá tem firmwares atualizados, queria colocar nesse modelo da Krazer, mas to com medo de dar merda, mas o produto parece ser o mesmo internamente... E ai, quem tem coragem? Só entrar no site da Argtek que vão achar os firmwares lá para PCBA com chipset 8196C 5 portas e atualizando esse ano de 2012.


    Atualização:

    Só pra constar, um dia precisei alterar vários radios desses pra outra torre e pra minha raiva total, tive que resetar manualmente todos esses rádios, descer cada um, pra resetar no botão, uma tarefa simples que consistia em apenas mudar o SSID e a chave WPA se transformou num parto. Primeiro pq esse firmware lixo não me permitiu alterar a chave da rede, eu ia lá, setava WPA ou WPA2 e o campo pra preencher a chave simplesmente não aparece! Tentei então resetar o AP pelo proprio firmware e o que q acontece, essa bos*@ se recusa à voltar às configs de fábrica! Put@ Mer$@, como assim, vou ter que subir no telhado de cada cliente pra resetar essa budega no botão?? SIIIMMM! "Que maravilha"!!! Antes ainda tivesse um botão de reset embaixo, como nas antenas da Aquario com firmware integrado, mas não a Krazer gosta do método mais dificil!!! É cada bug ridiculo q tem nesse firmware q vou te falar, parece q nem testam a coisa antes de sair pro mercado!

  14. #14

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    RAumaster, você tentou usar outro navegador? Tem alguns ubiquiti que não tem como alterar algumas config quando abro no firefox ou crome.
    Só aceita alterar quando abro o I Explorer.
    Não digo que seja o mesmo caso, mas dá uma tentada para conferir.

  15. #15

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Internet Explorer e Firefox, tentei nos dois e não consigo dar reset, nem alterar configuração de SSID, Segurança da rede. Tentei rodar tb o assistente pra reconfigurar, sem sucesso, só abre uma pagina em branco. Ja testei em PC's diferentes, é problema de programação do firmware mesmo q é todo bugado.

  16. #16

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Tchê, isso que você está relatando é algo muito fora do normal. Já tentou um contato direto com o Filzek?
    Nada disso acontece aqui

  17. #17

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Já tentei contato com ele, ele nao me responde... ele ta fora do forum desde dia 19... pq será?

  18. #18

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Entrei em contato com o Filzek, q me atendeu protamente via e-mail pessoal dele e segundo ele provavelmente o meu antivirus Avast é que tá causando os problemas. Não tive como testar ainda pq todas as CPE's já tão instaladas, não tem nenhuma comigo. Outra coisa, ele pediu o suporte pra me mandar um firmware mais recente pra essas CPE's, mas infelizmente a atualização só é feita via TFTP e não vou descer as antenas dos clientes mais uma vez só para isso, só atualizarei as unidades que chegarem em minhas mãos. Segundo o Eduardo, do suporte técnico, esse novo firmware não tá ainda no site pq o site está passando por uma reformulação.

  19. #19

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    Amigo, se vc tiver o firmware ai, posta aqui pra gente baixar também, já vai ajudar muito a galera.

    Até mais...

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Entrei em contato com o Filzek, q me atendeu protamente via e-mail pessoal dele e segundo ele provavelmente o meu antivirus Avast é que tá causando os problemas. Não tive como testar ainda pq todas as CPE's já tão instaladas, não tem nenhuma comigo. Outra coisa, ele pediu o suporte pra me mandar um firmware mais recente pra essas CPE's, mas infelizmente a atualização só é feita via TFTP e não vou descer as antenas dos clientes mais uma vez só para isso, só atualizarei as unidades que chegarem em minhas mãos. Segundo o Eduardo, do suporte técnico, esse novo firmware não tá ainda no site pq o site está passando por uma reformulação.

  20. #20

    Padrão Re: Firmware Krazer KR-WAP254G-N

    kr-wap254g-n-v-2.6-no-lna-CPE.bin o método de atualização é via TFTP, inicie o radio em modo TFTP, entre via IP 192.168.1.6 e carregue o firmware. Façam ai e me digam o que mudou. Na verdade, nao mudou nada, só o Kernel do 2.4 pro 2.6, segundo o Filzek.