+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com link

    caro pessual preciso da ajuda dos colegas do forum procurei na net e não encontrei uma solução estava acostumado com speedy agora to com um link da net fui em dhcp cliente e o link ta fucionando normal mais como qui eu faço controle de banda no queues dessa forma desde ja agradeço.
    Última edição por raswilson; 02-02-2012 às 18:06.

  2. #2

    Padrão Re: problemas com link

    ninguem afim de ajudar ?

  3. #3

    Padrão Re: problemas com link

    amigo, deixe mais claro na sua pergunta, vc que fazer controle de banda onde ? vc tem um servidor, ou outro tipo de equipamento ?

  4. #4

    Padrão Re: problemas com link

    colega tenho um servido que recebe o link adsl de são paulo fazendo pppoe cliente
    nesse servido trabalho em bridge
    dhcp server
    nat
    alguns bloqueios no filter
    marcaçoes de pacotes no mangle
    p2p
    cache full
    web proxy
    dns
    controle de banda no queues
    scrip
    backap de 6 em 6 horas
    acesso remoto
    essas configurações do meu servidor pc mk routerOs tudo que fiz nele foi graças a esse forum
    mais agora qui to migrando de link para o net virtua estou totalmente perdido so sei o dhcp client
    o controle pelo queues não fucionou alguem qui ja passou por isso ou alguem afim de ajudar um colega.

    desde ja agradeço a todos.

  5. #5

    Padrão Re: problemas com link

    Mais se mudou apenas o tipo de internet que vc recebe nao é para dar problema nas outras coisas com controle da banda... Seria apenas excluir o discador e colocar um cliente DHCP

  6. #6

    Padrão Re: problemas com link

    eu reset e fiz tudo do zero coloquei um dhcp client criei uma bridge nas interfaces so que o controle de banda do queues não fuciona

  7. #7

    Padrão Re: problemas com link

    acredito que o problema esteja na bridge que vc criou entre as interfaces

  8. #8

    Padrão Re: problemas com link

    tenta seguir o tutorial para configuração com ip dedicado, ai na hora de colocar o ip da internet vc coloca o ip que recebe do seu Net.

  9. #9

    Padrão Re: problemas com link

    alguem tem outra sujestão o ip client pega o dns e faz rotas automatico porque o queues não faz controle de velocidade

  10. #10

    Padrão Re: problemas com link

    ta assim moden net virtua - rotiador d link - nano m5 estação - nano m5 cliente - pc mk dhcp cliente

  11. #11

    Padrão Re: problemas com link

    ????????

  12. #12

    Padrão Re: problemas com link

    sera qui o problema esta no rotiador dlink que manda o link ja rotiado pro nano m5 5.8 e depois no servidor mk agradeço a todos que ajudarem.

    ajuda ai pessual.

  13. #13

    Padrão Re: problemas com link

    nossa ninguem afim de ajudar