+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão R52HN + Nano5

    Pessoal estou sofrendo com um cartão r52hn da mikrotik e nano5 ... Minhas nano5 nao acham sinal desse cartao de jeito nem um... Tem alguma coisa q eu tenho q desativar no cartão pra funcionar?? Conssegui fazer esse cartão se comunicar com um bullet apenas trabalahndio como cliente...

    mas preciso dele como ap... tem alguma config q eu tenha q desativar/ativar pra ele funcionar? pois vi que ele tem várias funções novas relacionadas ao nv2 ...

    Ps: não é o cartao pois ja tentei com outros... eh algo de config q estou fazendo errado... alguem ae me da uma luz

    valeu!

  2. #2

    Padrão Re: R52HN + Nano5

    Gabriel, que tipo de antena você está usando? esse cartão é N portanto a antena tem que ser N tambem, ou seja com as 2 entradas para pigtail. t+

  3. #3

    Padrão Re: R52HN + Nano5

    Não precisa ser uma antena Dual não. Ele pode selecionar se quer usar 1 ou 2 chains.

    E o que ele disse é que está tentando conectar um nano5 e não nanoM5.

    Entaum, coloque uma antena simples, ligue a chain correta, e configure assim o cartão:

    5.8A e não A/N.
    Selecione o país como Brasil. Selecione um canal alto ex: 5805.

    Deixe todos os rates habilitados.
    E deixe hide ssid desmarcado.

    Tem que aparecer a rede e tem que conectar.


    vlww

  4. #4

    Padrão Re: R52HN + Nano5

    Você fez teste de bancada para ver se acha o sinal ou esta testando na torre?
    pois se na bancada estiver funcionando, vai ser o chain errado, mude o conector de lugar ou altera na configuração do cartão, frequencia, se esta a mesma no cartão e na nano, senão a nano não localiza.

  5. #5

    Padrão Re: R52HN + Nano5

    estou testando na torre .... jah tinha ela com engenius mas o cartao deu pal .... ai so troquei e n funcionou... vou pra la segunda feira fazer os devidos testes