+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar nano5 para clientes 5.8

    Ola pessoal estou tendo um poblema aqui na minha rede, vejam so eu tenho uma torre transmitindo em 5.8 com mikrotik em bridge apwds, bem quando configuro em um cliente o nano roteado ele so funciona em uma maquina eu uso host post entao uma maquina libera pelo usuario e senha a segunda ja pede usuario e senha de novo e nao conecta o que sera que estou fzendo de errado ou ele nao funciona como cliente recebe em uma faixa de ip e da outro ip para as maguinas?

  2. #2

    Padrão Re: Como configurar nano5 para clientes 5.8

    deixa em modo router segue o tutorial do claudinho assim podera entender melhor no caso ai no video ele utiliza a nano2

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar nano5 para clientes 5.8

    Amigo isso acontece não apenas em UBNT mais também em todos equipamentos que vc configurar em ponte... O certo seria vc fazer um WDS com a torre ou colocar em modo router que é o mais viável e simples, assim criando um outra rede interna onde mesmo o cliente com vírus ou problemas no computador não interferia no desempenho da tua torre...

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar nano5 para clientes 5.8

    configure seu mikrotik apenas como ap bridge, no nanostation vc vai dexar como Station e na aba network configure como Router e atribua o ip da lan e range dhcp da lan tb, dessa forma acredito que resolva.