+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Galera estou com duvidas de como deixar as configuração neste rocket, como este forum é repleto de amigos q conhece muito melhor do q eu o assunto peço a ajuda de vcs Obrigado

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    a configuração do rocket vai depender muito do tipo de rede que voce vai criar ,geralmente multiponto os acertos são mas nos radios clientes do que no rocket .
    se quizer trabalhar direito e so clicar no obey regulamentation rules na aba wireless que voce tem 90% do caminho andado .

  3. #3

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    a configuração do rocket vai depender muito do tipo de rede que voce vai criar ,geralmente multiponto os acertos são mas nos radios clientes do que no rocket .
    se quizer trabalhar direito e so clicar no obey regulamentation rules na aba wireless que voce tem 90% do caminho andado .
    É o procedimento de regularização eu conheço mais blz. Agradeço Atenção de Todos.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    se for multiponto o básico é deixar setado em 20mhz, e não deixar o canal em auto, no rocket tem a ferramenta para analise de spectro então aconselho vc a usar para defini o melhor canal, caso seus cliente sejam todos Airmax você ativa o mesmo no rocket, se for uma rede mista deixe desativado o airmax, isso é o basico ok?! qualquer duvida posta ai.

    falow...

  5. #5

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    se for multiponto o básico é deixar setado em 20mhz, e não deixar o canal em auto, no rocket tem a ferramenta para analise de spectro então aconselho vc a usar para defini o melhor canal, caso seus cliente sejam todos Airmax você ativa o mesmo no rocket, se for uma rede mista deixe desativado o airmax, isso é o basico ok?! qualquer duvida posta ai.
    falow...


    Boa noite, muito obrigado por me responder, muitas duvidas foi tirada com esta resposta agradeço. vou estar colocando os painéis na torre, a respeito da firmw qual q vc me aconselha a mais recente ou ñ ? Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    procure utilizar sempre o mais recente, afinal se a versão anterior fosse perfeita os caras nao iam atualizar né?! pelo menos eu penso assim...se for útil agradeça..rsrs

  7. #7

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    se for multiponto o básico é deixar setado em 20mhz, e não deixar o canal em auto, no rocket tem a ferramenta para analise de spectro então aconselho vc a usar para defini o melhor canal, caso seus cliente sejam todos Airmax você ativa o mesmo no rocket, se for uma rede mista deixe desativado o airmax, isso é o basico ok?! qualquer duvida posta ai.

    falow...

    Qual seria a vantagem de deixar em apenas 20mhz? Ja que a banda cai pela metade!


  8. #8

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    a principal vantagem é que a largura de banda do 40Mhz é maior e consequentemente as interferencias também.

  9. #9

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Citação Postado originalmente por adrianofante Ver Post
    a principal vantagem é que a largura de banda do 40Mhz é maior e consequentemente as interferencias também.
    Entao esta sussa, pois aqui unica rede 5.8 é a minha

  10. #10

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao esta sussa, pois aqui unica rede 5.8 é a minha
    ahh outra coisa...o sinal fica mais fraco em 40mhz,.,,pouca coisa mais fica...

  11. #11

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Vlw adriano, vou fazer os devidos testes

    Grato e * pra vc :P

  12. #12

    Padrão Re: Configuração rocket m5 + 5g2090º

    Certo Adriano, esta Olhando os tópico e notei q esta havendo um problema com a versão 5.3.5 q o upload ñ esta ultrapassando 1mb e notei q tem outro amigo fez o pach pra bloquear o skynet com a versão 5.3.3 q esta normal o upload. Será Viável fazer esta atualização com esta versão.