Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Salve galera do Under
    Gostaria de saber na opinião de vocês mais experientes que eu qual seria o melhor cache da atualidade
    nao precisa ser apenas estes que eu citei , vamos levantar ideias e soluções para cair nossos custos para que possamos concorrer com as gigantes Telecom e tambem nossos próprios fornecedores de link

  2. #2

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    minha opinião, MARA CACHE !!

  3. #3

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Alexandre o Mara Cache você já usa! Se não entendi errado já compra o servidor configurado para o sistema, você tem idéia de preço!

  4. #4

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    a onde vc comprou este cache? e qual sua experiencia ,qual a economia q vc teve com ele?

  5. #5

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    o mara voce instala (eles liberam uma ISO).. ou voce compra o appliance pronto..

    o valor vai depender da sua demanda... o pagamento é anual... mas é um sistema muito bem feito, inclusive o desenvolvimento do MARA é um dos maiores contribuintes de codigos e $$$ para o projeto do SQUID !!!

    [email protected]

    eles vao te indicar um servidor (configuração) de acordo com a sua demanda...

  6. #6

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    ta ai, valew pela dica
    vou pesquisar mais sobre o tal do MARA

  7. #7

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Olá alexandre, você é usuário do MARA? estamos querendo implementar o Routerbox aqui mas, não conseguimos um cache para implementar com cachefull.

    Flw

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o mara voce instala (eles liberam uma ISO).. ou voce compra o appliance pronto..

    o valor vai depender da sua demanda... o pagamento é anual... mas é um sistema muito bem feito, inclusive o desenvolvimento do MARA é um dos maiores contribuintes de codigos e $$$ para o projeto do SQUID !!!

    [email protected]

    eles vao te indicar um servidor (configuração) de acordo com a sua demanda...

  8. #8

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Uso o hyper cache taghos totalmente profissional, não tenho nada a reclamar.

  9. #9

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Já utilizei ThunderCache e não deu certo!
    já utilizei Speedre também não deu certo
    hoje utilizo Hyper Cache da Taghos e ta 100%
    uso e recomendo
    tambem recomendo o MARA Cache como outros ja falaram é super profissional

  10. #10

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Hyper!

  11. #11

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    irandy , wordnet e infoservice0101 fala pra gente qual o nivel de economia que vcs tem com o hyper e se ta funcionando o proxy do youtube do windows update e das atualizações de antivirus
    desde de já agradecemos

  12. #12

    Padrão re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Tudo funcionando perfeito. Entra 30Mb no meu link e sai até 43Mb com o cache.
    Recomendo. É caro mas vale a pena.
    O suporte deles é ótimo.

  13. #13

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Tbm usamos Hyper... Qdo ta rodando funciona bem, estou com alguns problemas de hardware aqui, me disseram que hoje iriam me enviar um novo cpu. Espero que resolva.

  14. #14

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tbm usamos Hyper... Qdo ta rodando funciona bem, estou com alguns problemas de hardware aqui, me disseram que hoje iriam me enviar um novo cpu. Espero que resolva.
    Teve algum problema com energia para acontecer isso?

  15. #15

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Não, temos um noobreak dedicado ao Hyper. Pelo que me passaram a controladora está abrindo o bico. Já me passaram o numero para rastrear o novo CPU pelo correio.

    Estive olhando o site do CacheMara e algumas threads, interessante. O Alexandre é usuário (do serviço rsrsss) e poderia nos dar mais detalhes desse produto.

  16. #16

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    to usando o speedr, mas esta deixando a navegação lenta, dando pau no youtube... prefiro o cache full no mk mesmo.. to procurando algo profissional... esse é o site do mara? high performance HTTP proxy, content filtering & caching | MARA Systems

  17. #17

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    Alguem já entrou em contato com o MARA Cache para sobre os preços, os do HyperCache, acho que não compensa pois tem garantia de 20% voce pagar R$690,00 por mês no plano de até 15 megas para ganhar 3 megas, e melhor comprar mais 2 megas de dedicado. O Speedr está sem condição de usar dando muito problema e suporte está a desejar! Alguem está usando o N!Moc, tem algo a dizer sobre ele, realmente é bom?

  18. #18

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    leopoldomeireles estou na mesma situação que você e gostaria de saber sobre o nimoc já que não ouço muito comentários sobre ele nem pós nem contra

  19. #19

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    O problema do Speedr é que o pessoal lançou uma nova versão à uns 15 dias, e de lá pra cá deu bastante bug, mas eles estão resolvendo. Normal pra um sistema desse porte. Se quiser estabilidade usem a versão estável (0.9 RC10) e não as versões beta. Ou esperem sair a versão estável. Tem bastante informação no fórum, e pra gente que tem provedor pequeno (como no meu caso), recomendo o Speedr.

    Já tinha ouvido falar no Marca Cache, mas é um sistema de grande porte e usado por empresas grandes. Um provedor com pouco mais de 400 clientes, não conseguiria manter um sistema assim, pois paga máquina, implantação, mensalidade, suporte, etc, iria carregar muito.

  20. #20

    Padrão Re: Prós e Contras: Hyper Cache, Speedr Cache, Thunder Cache

    O problema do speedr na minha opinião é o pouco caso com os clientes cara aquele negocio de ticket nao existe somos empresa pagamos caro pelo uso e ainda por cima nao funciona bem, minha navegação com o speedr ficou mais lenta video do youtube dando pau meus clientes enchendo o saco.. resolvi tirar, vou instalar no mk de novo era bem melhor...




    Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    O problema do Speedr é que o pessoal lançou uma nova versão à uns 15 dias, e de lá pra cá deu bastante bug, mas eles estão resolvendo. Normal pra um sistema desse porte. Se quiser estabilidade usem a versão estável (0.9 RC10) e não as versões beta. Ou esperem sair a versão estável. Tem bastante informação no fórum, e pra gente que tem provedor pequeno (como no meu caso), recomendo o Speedr.

    Já tinha ouvido falar no Marca Cache, mas é um sistema de grande porte e usado por empresas grandes. Um provedor com pouco mais de 400 clientes, não conseguiria manter um sistema assim, pois paga máquina, implantação, mensalidade, suporte, etc, iria carregar muito.