+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Plano de Negocio

    Caros colegas,

    acabei de tirar minha licença, meu pop esta em fase final de cadastramento, porem apareceu um investidor potencial que deseja fazer parte da empresa e o mesmo tambem pretende injetar alguma coisa para um pontape inicial, estou precisando apresentar para essa pessoa um plano de negocio esclarecendo o que a empresa tera de ganhos, gastos e demais obrigaçoes, mas ainda estou um pouco perdido, se alguem tiver um plano de negocio mais ou menos nos moldes da coisa e puder disponibilizar eu agradeço, ou ate mesmo uma ajuda para montar o meu proprio plano.

    no proximo post começarei a detalhar a coisa, desde ja agradeço a todos que puderem colaborar.

  2. #2

    Padrão Re: Plano de Negocio

    Consulte o SEBRAE da tua cidade que eles dão apoio total nisso

  3. #3

    Padrão Re: Plano de Negocio

    No site do Sebrae ensina Plano de negócio — Sebrae

  4. #4

    Padrão Re: Plano de Negocio

    Eu sincera e realmente acho a melhor opção consultar o SEBRAE quanto ao plano de negócios e se tiver dúvidas técnicas para completar o plano de negócio (equipamentos, custos, etc), ai sim, consulte aqui

  5. #5

    Padrão Re: Plano de Negocio

    Acesse Negócio Certo e siga as instruções.

  6. #6

    Padrão Re: Plano de Negocio

    Estou seguindo o modelo do sebrae, o material e muito bom, mas estou com duvidas sobre o imposto, estou enquadrado no simples nacional, vou pagar algo alem do iss, funtel, fuvest e icms (uffa!)? com quanto vou contribruir com a carga tributaria do governo, pois pelo que pesquisei a maioria fala de 10%.