+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Kit para mais de 600 Clientes

    Boa noite amigos, tenho provedor e vendo plano de 650k e preciso mudar para 5,8ghz a intensão é vender planos de até 2mb preciso de equipamentos bons que aguente mais de uns 500 clientes, qual as antenas usar e quantos clientes vai aguentar estas antenas, se os amigos que tem mais experiencia poder me ajudar agradeço, atualmente uso tudo painel da OIW e da Hyperlink, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda - Qual o kit que aguenta colocar mais de 600 clientes ou o......

    colca fibra

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda - Qual o kit que aguenta colocar mais de 600 clientes ou o......

    rocket m5 com setorial base station uns 60 clientes por painel vai de boa mas que isso não recomendo,500 por painel ......na minha visão impossivel.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda - Qual o kit que aguenta colocar mais de 600 clientes ou o......

    Infelizmente ainda não possuimos um kit dessa magnitude, para que isso ocorresse em uma rede com 4 antenas setoriais você teria que colocar em média 150 clientes por rádio...totalmente inviável no momento.

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão re: Kit para mais de 600 Clientes

    com wavion vc consegui conectar 350 clientes, mas não recomendo, primeiro pelo preço e segundo imagina se ele der pau? quebra o provedor.

  6. #6

    Padrão re: Kit para mais de 600 Clientes

    No mercado livre deve ter algo que aguente isso. kkkk

  7. #7

    Padrão Re: Kit para mais de 600 Clientes

    como vc atende estes 600 clientes hoje se vc tem qualidade no serviço mantenha o mesmo principio so troque os equipamentos para 5.8 N que ira ficar bom