+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    olá amigos, seguinte entrei em uma empresa e logo de cara tenho um problema, existe uma rede de monitoramento de cameras IP sem fio e em cima de uma torre existe um nanostation5 ligado a numa ommini interligando todas as cameras e tal funciona tudo direitinho tem outras 5 cameras que estao funcionando com nanostation m5 como cliente recebendo o sinal uma delas nao axava o sinal da ommini, atualizei o firmware e agora nao acha de jeito nenhum rsrs... fui inventar de atualizar de mais uma e nao acha mais a rede a versão que istalei eh a 5.3.5 a anterior era 5.3 estou desesperado aqui pois preciso por esse negocio para funcionar e nao consigo fazer a m5 enchergar a rede da n5..

    alguiem pode me dar uma luz ?

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    Olá amigo... vc ja verificou qual canal que está a omni e quais canais o nano está escaneando?? verifica aí amigo... qqr coisa da um alô...

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    Se não me engano, nas versões mais novas, o M5 e o 5 são totalmente distintas e um não enxerga o outro mesmo, vc tem então duas saidas, ou troca tudo para M5, ou faz um downgrade nos M5 (não recomendo)

  4. #4
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    entao amigos, eu tinha um outro nanostation m5 na rede com uma camera IP... ai atualizei ele paro de funcionar fui la resetei ele reconfigurei e funcionou, sinceramente nao sei oque eu fiz... rsrsr exportei o backup dele e importei no outro e funcionou... pois eh rede e seus "Mistérios" deixei as configurações iguais as que estavam antes e tal.. mas obrigado galera pela força valew mesmo

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    Em alguns casos, desativar a função airmax da m5 ajuda mais como você já resolveu então fica a dica caso precise novamente!!!!

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation 5 como AP-WDS e M5 como Station-wds NAO ACHA REDE

    Meu amigo, basta tirar a função AIRMAX uma vez que a nano5 que esta fazendo AP nao tem a funcao AIRMAX por isso essa incompatibilidade.