+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar?

    Olá a todos da comunidade se for posivel gostaria de umas ajudinha, tenha um servidor com mikrotik e fiz a minha pagínas de hotspot, uso neste servidor 4 antena da ubiquiti 20dbi com 4 radio Rocket M5, minha duvida e como eu coloco as paginas do hotspot no servidor e como configuralos para então poder usar tudo certinho obrigado desde ja a todos abraços...

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Como configurar?

    Amigo vc ja deu uma pesquisada aqui no forum, tem muito assunto que foi discutido e varias formas de fazer, da uma estudada amigo que vc consegue

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar?

    vc pode modificar os arquivos do hotspot que se encontram dentro de files.

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar?

    amigo vc pode usar o filezzila e altrar as paginas...

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como configurar?

    você pode perder um tempo lendo e pesquisando aqui no forum, ou pode "TENTAR" ARRUMAR ALGO MASTIGADO,
    mas lembrando quem irá passar mastigado será os que menos sabe

  6. #6

    Padrão Re: Como configurar?

    amigo é o seguinte sou novato aqui no forum e uso o mikrotik a 1 mes e 15 dias graças a esse forum aprendi muita coisa aqui perguntando e levando bronca para pesquisar no forum mais realmente pesquisar aqui foi a melhor coisa que fiz e as broncas fez parte da ajuda mais vamos ao que te enteressa aqui não vou te ensinar as regras mais vou te ensinar por onde começar.


    1- va no menu ip=hotspot e crie seu servidor hotspot para cada interfaces do cliente ou se as 4 trabalha em bridge crie só um servidor mesmo

    2- depois de criado os servidores hotspot va no menu filles vai abrir uma tela e nessa tela selecione e apague todo conteudo hotspot só deixe o arquivo de backup se tiver depois va na pasta onde esta seu hotspot e copie a pasta hotspot que contenham seus arquivos html depois va na janela filles que esta aberta e clik na prancheta marrom (paste) pronto seu hotspot já esta no mikrotik agora abra um navegador e veja se vc precisar depois colocar o proxy e o cache full para trabalhar com hotspot e só falar. que em breve farei um tuto aqui no under assim que eu fizer te mando o link. espero ter ajudado.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Como configurar?

    Tutorial de hospot se quer aprender começe pesquisando, eu contabilizei aki no forum 18 topicos ensinando, usando o google mais de 100, se for no 4shared tem uns 300,
    não perca seu tempo fazendo uma tuto pois tem muita tuto aki
    procure os tutoriais do Nicola Sanchez


    http://www.microwavetec.com.br/downl...oledeBanda.pdf

    pesquisar não é perder tempo, é ganhar informações

  8. #8

    Padrão Re: Como configurar?

    Serto mais tutoriais sei que tem muito mais desses que tem por ai não explica corretamente por esse motivo tambem tem aqui no under + 20 duvidas sobre HTSPOT+PROXY+cache full tem muita gente com duvidas ainda mais no google.
    pois o ultimo tuto que fiz e o mais conhecido aki do under e não deu certo por que quem fez não sitou uma pequena regrinha e a ordem dela por esse motivo não da certo e meu enteresse e ajudar e não dar a receita sei que aprendir muito aqui nesse forum maravilhoso e só quero retribuir ajudando a que um tem duvidas como eu tive e o objetivo do forum é trocar conhecimento e não mandar "pesquisar" a não ser que não tenha nada de bom para passar e poder facilitar para quem nessecita algum link que o ajude pois não custa nada agilizar para alguem ser ajudado o mais rápido por sivel. pois em breve farei meu tutorial aqui ler que quer! sei que tem muitos leigos que vai gostar.