+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual melhor configuração para enlace? wds?

    Colegas eu to passando um link de internet, qual que passa mais banda? Ponto 1 (AP)---------Ponto 2 (Cliente) ou em WDS?
    E se eu colocar em WDS qual configuração correta: 1 AP (WDS)---------- 2 AP (WDS) ou 1 AP( AP + WDS)? qual a diferença de AP + WDS para só WDS?

    se puderem exclarecer essas duvida eu agradeço.

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual melhor configuração para enlace? wds?

    de um lado ap wds e do outro lado station wds e so isso.

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor configuração para enlace? wds?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    de um lado ap wds e do outro lado station wds e so isso.
    Não tem estação Wds porque é Ap Router

  4. #4

    Padrão Re: Qual melhor configuração para enlace? wds?

    cara vou te da uma dica que eu desejei muito uma dica dessa quando tentei montar meu primeiro PTP. justamente com um par de aprouter, eu quase desistia de tudo.pelo que vi vc esta começando agora.use equipamentos UBIQUITI para um bom PTP. um par de nanostation ou airgrid daria pra fazer um PTP básico mais confiavel. caso queira realmente uar o aprouter mim mande seu msn...que te dou umas dicas

  5. #5

    Padrão Re: Qual melhor configuração para enlace? wds?

    Citação Postado originalmente por ramoncaldeira Ver Post
    cara vou te da uma dica que eu desejei muito uma dica dessa quando tentei montar meu primeiro PTP. justamente com um par de aprouter, eu quase desistia de tudo.pelo que vi vc esta começando agora.use equipamentos UBIQUITI para um bom PTP. um par de nanostation ou airgrid daria pra fazer um PTP básico mais confiavel. caso queira realmente uar o aprouter mim mande seu msn...que te dou umas dicas
    Concordo plenamente com o amigo UBNT OU MK para ptp e vc pode dormir tranquilo..

  6. #6

    Padrão Re: Qual melhor configuração para enlace? wds?

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    Concordo plenamente com o amigo UBNT OU MK para ptp e vc pode dormir tranquilo..

    Com toda certeza UBNT/MK para um ptp tranquilo, sem dor de cabeça futura.