+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com PTP 28 km

    Boa tarde. Sou novo no fórum e gostaria de ajuda pra fechar um link entre a cidade e a fazenda. As coordenadas da fazenda são 9°12'47.89"S 46° 9'21.29"O. E da cidade são 9° 6'48.37"S 45°56'2.41"O. Se ajuda, na fazenda consigo falar no celular com uma antena de 20 dbi e torre de 15 metros, durante a noite e em dias nublados. Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com PTP 28 km

    Olha Amigo vc pode usar duas antenas de 32 DBI e 2 rb 411 e 2 Cartões R52hn. é bom uma torre de 24-30m em cada ponta. Só uma pergunta vc quer só levar Internet para a Fazenda ou quer passar uma Rede em si?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com PTP 28 km

    Valeu ai. Quero levar internet e telefone com PAP e Sipura 3102

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com PTP 28 km

    Citação Postado originalmente por Luizgustavolenz Ver Post
    Valeu ai. Quero levar internet e telefone com PAP e Sipura 3102
    Nuosss rsrs bom rapaz para mim te recomendar algo aí ficou difícil pois não é só rede q vc quer passar rsrs, bom embora vc quisesse passar internet e usar SIP (VOip) precisaria de uma boa largura de banda e o que eu lhe falei provavelmente não irá lhe atender com qualidade se for para usar VOIP Procure isso como exemplo: 2 Rocket Dish 34 DBI e 2 Rockets M5, ou as Rocket Dish e 2 RADWIN 2000, se vc quer algo há Mais... AsGa - Solu / www.ceragon.com.br ouuuu Gigacom do Brasil :: Empresa de Telecomunica essas ultimas empresas irão lhe fazer uma consultoria mais detahlada especialmente a gigacom e asga inclusive os RADWIN vc poderá conseguir com elas ( lembrando que elas são empresas de consultoria/ Equipamentos altamente profissionais (links Microwave) e que atendem as vezes empresas de telecom como a Oi/ GVT...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com PTP 28 km

    Só mais uma pergunta há morros/ ou a fazenda está com uma localização mais baixa... Algo que atrapalhe a visada direta ​ ?

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda com PTP 28 km

    cota da cidade 289 metros e cota da fazenda 509 metros